sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novelas da TV Globo repetem artistas em horários diversos

http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/files/2013/01/thiago-fragoso-e-paola-oliveira-o-profeta.jpg
A Rede Globo sempre foi extremamente cuidadosa com a superexposição dos seus artistas, a ponto de selecionar para o “Vale a Pena Ver de Novo” reprises que em nada viessem a comprometer qualquer exibição, inédita, das 18h, 19h ou 21h.
Apenas a título de observação, verifica-se, esta é a uma preocupação que já não existe. Reynaldo Gianecchini, só como exemplo, hoje aparece na condição de protagonista tanto em “Da Cor do Pecado”, à tarde, como em “Guerra dos Sexos”, à noite.
E parece que a ordem é continuar dando de ombros para tais coincidências, uma vez que os principais atores da novela do Walcyr Carrasco, substituta de “Salve Jorge”, também podem ser encontrados no elenco da próxima atração do “Vale a Pena Ver de Novo” – “O Profeta”. No caso, os mesmos Paolla Oliveira (foto acima ao lado de Thiago Fragoso), Malvino Salvador e Thiago Fragoso.
Ficam no ar perguntas sem respostas, como, por exemplo, será que tal maneira de ser não tem mais a mesma relevância do passado e não precisa mais ser considerada? Ou mesmo com um elenco numeroso, as opções disponíveis já não são suficientes?
Fato é que, no que diz respeito especificamente a isto, houve uma importante mudança de comportamento.
  
Sucesso nos Estados Unidos

Fernando Donasci/UOL
O lançamento do livro “Nada a Perder” (foto do livro), biografia de Edir Macedo, nos EUA, foi transferido da semana passada - por causa da nevasca, para este sábado.
Ao longo da semana, o coautor Douglas Tavolaro foi convidado para falar deste trabalho no The New York Times, na Bloomberg Newsweek e em emissoras de TV, entre elas, Telemundo, ABC e NBC.
Ontem, inclusive, Tavolaro foi recebido na sede da ONU, para entregar o livro à comissária Malaak Shabazz, filha de Malcolm X, famoso ativista civil contra movimentos de discriminação.

Jornalismo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwSE202JGssqWXry9Wr9uBzF9VysQJND5BvfXgMEPlUwmVy3sxm4hdFaJ3_ahOPqi-fOi-wYYLP5U47qAQ3vd02XEqq38uRtVwrKTA0cFGQYtngTiq5b7KNq-DhyphenhyphenWqzsU6CToUbSJZ1K3Z/s1600/RedeTV+logo+3D.png
A Rede TV! – Rio de Janeiro está processando uma mudança importante na sua direção de jornalismo. Sai Aroldo Machado e entra Carolina Chagas em seu lugar.
  
Negócios à parte

http://www.massafm.com.br/sites/default/files/imagecache/640/Michel%20Telo_1.jpg
Nessa altura dos acontecimentos, depois do carnaval e o que se revelou no período, passa a ser lógico esperar por uma música do Michel Teló (foto) na trilha de “Dona Xepa”, substituta de “Balacobaco”. E como tema da namorada Thais Fersoza, evidentemente.
Esta justa e natural pretensão da TV Record pode, no entanto, esbarrar num inconveniente chamado TV Globo. Será necessária a bênção da concorrente para liberar o cantor, contratado da Som Livre. Uma missão que se entende como nada fácil.

  
Feijão queimado

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrG_gghNTWQyZzgo9IMEDX82ADZVc77Eitn_msSqFdN7VO47FhkQ
Alguma coisa de estranho tem por trás do “Quem quer Ser um Milionário?”, o anunciado do novo programa de José Luiz Datena (foto) na Rede Bandeirantes. Nem ele, Datena, ou mesmo a Bandeirantes se manifestam mais sobre o assunto. Dá toda pinta de arquivo.
  
Mês-chave

Tudo o que tem que acontecer no SBT, aquilo de mais radical - inclusive trocas na sua direção ou programação -, nunca passa de abril. Sempre foi assim. É o que se entende como limite. Por isso que a volta das férias do dono, Silvio Santos, gera tanto interesse ou suspense.
  
No limite

Marcelo de Jesus/UOL
Claudia Raia (foto), na Marquês de Sapucaí, atendeu educadamente um repórter da Rede TV! e respondeu a todas as perguntas, até sobre o novo namorado. Mas percebia-se que ele, ou alguém no ouvido dele, queria algo mais, talvez uma “sambadinha” da artista. Felizmente, não se chegou a tanto. Ela saiu olimpicamente no momento certo.

Nome no chão

http://tv.i.uol.com.br/album/2012/09/18/anelise-de-oliveira-ate-bem-poucos-dias-da-rede-tv-acaba-de-acertar-o-seu-ingresso-no-jornalismo-do-sbt-setembro2012-1348005857297_300x300.jpg
Todo e qualquer artista ou diretor só alcança determinado status no SBT quando ganha vaga no estacionamento superior da Anhanguera e tem o seu nome escrito no chão, debaixo de uma estrela. Anelise de Oliveira (foto), apresentadora e repórter do Jornalismo, acaba de chegar a isso.

Apresentação oficial

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqBw8eUgNQMU5R7L8cpniUh7DmLT9JF9HfwX7v0akH7k1aZwbIyZMHJLb4qCLnNn4BURqWcOXG1mr8mNGO11Y4xYAi71f0NcRK61IteqpRM6zn91HCuRVjkYB6Z7WOtZQVtgsE1H66VITr/s1600/dani+calabresa+cqc.jpg
Na tarde de hoje, sexta, em uma casa de eventos em São Paulo, Dani Calabresa (foto) terá seu primeiro encontro oficial com toda a equipe do “CQC”, o que inclui Monica Iozzi. Na oportunidade, ela fará uma bateria de fotos com os colegas. A ex-MTV já participa do primeiro programa inédito deste ano, no dia 11 de março.
  
Não aguentou

http://almanaquedatv.com/wp-content/uploads/2012/11/12ff8a9c0v+p%C3%A2nicro-eero18.jpg
Sonia Braga (foto) avisou para seus seguidores que iria ficar um tempo longe do Facebook, fora do ar. Mas não aguentou muito tempo. “Dei uma passadinha para deixar um beijo e colocar o trailer do ‘Meddling Mom’", avisou. Trata-se do seu novo trabalho para a televisão americana.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates