quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gloria Perez critica ‘Unidos do Vamos Derrubar’ "Salve Jorge"

noname5 e1360787457921 Gloria Perez critica Unidos do Vamos Derrubar <i>Salve Jorge</i>
Às 05h: Autora de "Salve Jorge", Gloria Perez criticou ontem a publicação de notícias sobre a dificuldade que a Rede Globo estaria tendo para contratar Sonia Braga para uma participação na novela.
À coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Sonia Braga (foto) afirmou que ainda não recebeu convite oficial da Globo para participar de "Salve Jorge".
De acordo com Gloria, a atriz ainda não foi oficialmente procurada pela emissora porque, até ontem, a Globo não tinha recebido o perfil da personagem, o de uma policial infiltrada na quadrilha de Lívia (Claudia Raia) para desbaratar o tráfico internacional de mulheres.
Gloria enviou ontem esse perfil para a Globo.
"A produção está esperando esse perfil, essa medida da participaçāo dela na novela. Dou os elementos necessários para que a conversa oficial aconteça. Eles precisam saber qual é a importância do papel na trama, de quantos capítulos a personagem participa, essas coisas", explicou Gloria ao blog.
Para a autora, os rumores de que Sonia não participará mais de "Salve Jorge" são obra de uma escola de samba fictícia. "A 'Unidos do Vamos Derrubar' não sabe mais o que inventar", desabafou, referindo-se também a críticas que a novela vem recebendo.
Já Sonia Braga utilizou o Facebook para dar um "esclarecimento", mas apenas confirmou o que o jornal publicou. "Ninguém da emissora me procurou até agora oficialmente para formalizar o convite". E completou:
"Se isso vier a acontecer, ótimo; se não acontecer, tudo certo, fica para uma outra oportunidade. Quem sabe em uma outra novela ou seriado de um outro autor".

Daniela Cicarelli será jurada do "Got Talent Brasil" na Rede Record

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/11102442.jpeg
Às 12h35min (13/02/2013): A TV Record vai anunciar até o fim do dia de hoje (13) os três jurados da primeira edição brasileira de "Got Talent Brasil".
Um deles será a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli (foto), que estreará em um papel diferente.
As gravações do reality show de novos talentos começam amanhã (14), no teatro Bourbon, em São Paulo.
Será a segunda fase das seletivas de calouros, pela primeira vez com a participação do apresentador Rafael Cortez e dos três jurados.
A estreia deverá ser ocorrer no final de março.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates