quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rede Globo tem autores fechados para faixa das nove e algumas dúvidas

A Rede Globo está bem organizada na faixa das 21 horas. Muito  se falou que depois de “Salve Jorge” e da Glória Perez, virá uma novela do Walcyr Carrasco, dirigida pelo Wolf Maya, com as gravações se iniciando entre o fim deste fevereiro e o começo de março. Em seguida, será a vez da dobradinha Manoel Carlos e Jayme Monjardim. Os dois, bem discretamente, já começaram a discutir detalhes da produção. Depois, confirmado também, Aguinaldo Silva, embora não se saiba qual diretor de núcleo irá trabalhar com ele.
Nenhuma novidade até aqui. São coisas que todos já sabiam.
O mistério ou, simplesmente, o que falta decidir é quem entrará depois do Aguinaldo. Pela ordem natural, seria a vez de Gilberto Braga e Dennis Carvalho, mas a Globo  prefere aguardar um pouco. Este anúncio, acredita-se, só acontecerá após uma conversa com o Gilberto, para saber as suas reais condições e disposição para um novo trabalho.
Como se não bastasse, ainda entrará em questão o nome do Silvio de Abreu, autor das 9 da noite, atualmente prestando serviço às 19 horas.
  
Desprendimento

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Chapolin.jpg
Passou, simplesmente, ou a TV Globo não deu importância ao assunto, porque em “Salve Jorge”, capítulo de segunda-feira algumas crianças do Alemão apareceram brincando com as marretas biônicas do Chapolin Colorado (foto), ilustre frequentador da programação do SBT. Ou será que foi ser querer, querendo...

Tempos atrás...

Na mesma TV Globo, só que no “Caldeirão do Huck”, em uma externa, Luciano Huck solicitou que o televisor – sintonizado na TV Record - fosse desligado. Era uma gravação. Bastava voltar e pronto. Mas ele fez questão. Ou será que quando se trata do SBT é uma coisa e da Record, outra?
  
Combinado assim

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/files/2011/06/glenda.jpg
TV Globo e Glenda Kozlowski (foto) ficaram de conversar agora, depois do Carnaval, sobre o novo contrato. Acredita-se que tudo isso aconteça de maneira rápida e tranquila. A informação é confirmada pelo próprio pai da jornalista,  Tony Kozlowski.
  
Mobilidade

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQdl4GnfmGrn_kzVtao6rFHaBI8FhEQ4ICJsP-nkc8mS2kfXyBNfg
A renúncia do Papa Bento XVI pegou a maioria das redações de surpresa, sobretudo numa segunda de carnaval. A Rede Globo se mobilizou rapidamente. Manteve Ilze Scamparini (foto) em Roma, acompanhada de Marcos Losekan, que foi deslocado de Londres. De Paris, Marcos Uchôa viajou para Regensburg, cidade do religioso, na Alemanha.
  
Carnaval 2013

 http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/files/2013/02/vilaisbel.jpg
É chegada a hora de se estudar um esquema diferente para as transmissões do carnaval. Os desfiles das escolas de samba já não despertam tanta atenção. Em alguns momentos, para quem está em casa, se transformam num espetáculo monótono, preguiçoso. Os narradores atuais, brigando pela palavra, querem mostrar conhecimento, falando de pessoas que a maioria não sabe de quem se trata. É preciso estudar, também e como espetáculo de televisão, o tempo de desfile de cada escola. Mais de uma hora é um pouco ou muito demais. Muito mais grave do que acontece nos desfiles das escolas, é a transmissão de Salvador e Recife. Por mais que existam esforços e se busque algum atrativo, a televisão não consegue passar o calor de toda aquela folia para quem está em casa. Ao contrário. Não existe nada tão desinteressante. A TV Bandeirantes e, muito mais, o SBT tiveram as suas médias derrubadas no carnaval. Está certo que a audiência está mais pulverizada e são várias as melhores opções, mas ainda assim verifica-se uma queda bem acentuada especialmente dessas duas, Bandeirantes e SBT, em relação aos anos passados.
Vale considerar que Recife e Bahia, comprovadamente, porque as redes sociais não deixam mentir, se transformaram em excelentes pontos turísticos para determinados diretores de televisão e seus convidados. Tudo na faixa e farra da boa. Goró da melhor qualidade. Alguns, inclusive, reforçaram os seus álbuns. Não se cansaram de tirar fotografias ao lado de artistas.
Há quem entenda que aquele que melhor vantagem tirou durante todo o período de carnaval foi o João Kleber. Fez o seu barulho alcançar a repercussão desejada. Voltou a ser notícia.
É só pra ver e sentir a que ponto chegamos.
  
Cinquentinha

http://www.caldasnovas.go.gov.br/wp-content/uploads/2013/02/tv_anhanguera2-530x260.jpg
A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, prepara uma série de comemorações para o seu cinquentenário e os 80 anos de Goiânia.
O aniversário de ambas cai no dia 24 de outubro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates