quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Futuro das novelas da Rede Record pode ser outro

Verifica-se, com enorme satisfação, que as coisas estão bem mais assentadas na teledramaturgia da Rede Record. Os tropeços recentes, especialmente na primeira metade do ano passado, com toda certeza serviram de referência na implantação de um novo trabalho que, aos poucos, começa a apresentar resultados mais satisfatórios.
“Balacobaco” pode não ser coisa do outro mundo, mas está cumprindo o seu papel. “José do Egito”, a nova minissérie bíblica, também vai deixando a melhor das impressões, o que nos leva a uma perspectiva interessante sobre o futuro.
Futuro que atende pelos nomes de “Dona Xepa” e “Pecado Mortal”, já anunciadas como próximas atrações. Uma é conhecida e tem todos os ingredientes para repetir o mesmo sucesso do passado, e a novela de estreia do Lombardi, pelo que até agora foi possível conhecer, vem com ares de superprodução.
Isso tudo é muito bom. A Record mais forte também vai acabar mexendo com as suas principais concorrentes e todos sairão ganhando. Ou alguém tem dúvida dos benefícios de uma maior competição entre elas?
  
5ª cota

http://rederecord.r7.com/files/2013/01/LOGO_JOSE_DO_EGITO-300x200.jpg
A Rede Record fechou com o gigante do petróleo brasileiro a venda da quinta cota de “José do Egito”. Foi uma negociação bem executada até para fazer frente ao custo de produção, que ultrapassou a casa dos R$ 32 milhões.

Elenco

http://imagem.band.com.br/FOT_FT2_18365.jpg
Carla Fioroni (foto) e Milena Ferrari também acertaram com o SBT para participação em “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”. O elenco está fechado, mas ainda tem a questão dos capítulos da novela. Quanto a isso, o trabalho até agora não avançou como deveria.
  
Futebol debate

http://imguol.com/2012/07/27/ex-jogador-de-futebol-e-atual-comentarista-de-esportes-neto-participa-de-festa-da-band-26712-1343389489412_615x300.jpg
O brupo Bandeirantes, via Bandsports, também está em vias de lançar outra versão do ”Bem, Amigos!”, para concorrer com o programa de Galvão Bueno. A estreia está prevista para o dia 4 de março, por acaso uma segunda-feira também. O título, definido, será “Baita Amigos”. Terá apresentação do Neto (foto) e participações de Téo José, Ronaldo Giovanelli, Denílson e Ulisses Costa.
  
Olha a novidade

http://blogs.jovempan.uol.com.br/endorfina/wp-content/files/2010/12/Flavio-Prado.aspx_.jpg
A Rede TV!, ainda que silenciosamente, está negociando a contratação do comentarista esportivo e apresentador Flávio Prado (foto), que hoje comanda a mesa dominical da TV Gazeta. Está bem em vias de... Flávio é pai do jovem Bruno Prado, que já integra a equipe da Rede TV!.
  
Rede Bandeirantes

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYkJ7Kn3yit_nh_aMX5qhXtazJAp1Fssj36AWMlMQgVxqjAnYpq3OEgTQ8Yuv0bB6P2R6Apk_GuLWnTQDefmTJ-NTfyzjjiu7Wfu57GkTBXwq2H0WRiEUig8KLEEZjbXQ2Ag-KoHtLmQk/s1600/Logomarca_Oficial_BAND_Horiz_SemFundo_Compuu.png
Entre o trabalho de consultoria realizado pela McKinsey, no começo de janeiro, e a divulgação das mudanças implementadas pela Rede Bandeirantes apenas na semana passada, já se passou quase um mês. Teve no meio disso muita gente esperneando. Alguns ficaram fortes demais e outros perderam pontos.
A ideia de tudo isso e da conclusão dos trabalhos da McKinsey, simplesmente vai ao encontro do que pretende o dono Johnny Saad, ou seja, racionalizar e unificar os trabalhos das várias empresas do grupo. Sabe-se que, a curto prazo, até mesmo os canais a cabo, Bandsports e Bandnews, também serão integrados a isso.
Apenas para colocar a questão em torno de nomes, as mudanças promovidas pela Bandeirantes se resumem a duas situações. Marcelo Meira e Marcelo Mainardi saíram bem fortalecidos, enquanto Frederico Nogueira perdeu pontos importantes.
  
Prejuízo sério

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSOV8NWWI8IvXAbfjLF7Npr0WMYagbvR9ykgFFNGQbfIcDhA-Ur9w
Este é um carnaval que não deve deixar saudades no SBT. Porque um dos seus diretores acabou se enganando, foi necessário comprar, além de um, o segundo camarote em Salvador.
Não é por nada, mas na hora de fechar negócio com o primeiro, o da Daniela Mercury, não foi verificado que ela já tinha os seus patrocinadores. Por causa disso, tiveram que comprar outro, o do Gilberto Gil, que não tinha nenhum banco ou cerveja concorrentes. Um prejuízo que não estava nos planos.

Vai em frente

http://entretenimento.r7.com/balacobaco/files/2012/12/LOGO-BALACOBACO.jpg
O que era apenas uma possibilidade em estudos, na semana passada, acabou se confirmando e toda a equipe de “Balacobaco”, da Rede Record, está sendo avisada que a novela será mesmo espichada. Resta definir em mais quantos capítulos. Isto, evidentemente, para dar maior prazo à preparação de “Dona Xepa”, a sua substituta.
  
Tipo

 Michel Angelo/Record
Em “Dona Xepa”, próxima novela da Rede Record, Luiza Tomé (foto) fará Meg Pantaleão. A personagem é descrita como uma mulher rica e fútil. Casada com o empresário Julio César Pantaleão, Maurício Mattar, Meg é do tipo que acorda bebendo champanhe e não vê o menor problema em ostentar sua riqueza. É adepta de todos os tratamentos que possam retardar o envelhecimento.
  
Pacotão de estreias

http://tvibopeoficial.files.wordpress.com/2012/11/globosat.png
O canal +Globosat está preparando um pacote de estreias para o mês de março.
Por enquanto as três conhecidas são “World Without End”, o documentário “Global Painter” e as novas temporadas de “Inspector George Gently”.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates