segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fernanda Young e Alexandre Machado escrevem série para o GNT

Fernanda Young e Alexandre Machado (Foto: Divulgação)
Fernanda Young e Alexandre Machado (foto dos dois acima) escrevem “O Dentista Mascarado” na TV Globo e também trabalham para o GNT. Para o cabo, criaram “Surtadas na Yoga”, série dirigida por Arthur Fontes (Conspiração). É uma comédia com três mulheres em busca da “conexão interior” num estúdio de yoga.
  
Centro de tudo

http://s.glbimg.com/et/nv/f/original/2012/02/15/clara_amor.jpg
Klara Castanho (foto) terá um dos mais importantes personagens da novela de Walcyr Carrasco. Ela estará no centro de uma disputa por sua guarda. Sua mãe biológica será Paolla Oliveira. A novela prevê uma passagem de tempo de 11 anos no quarto capítulo entre o nascimento da menina e os dias atuais.
  
Quer dispensa

  http://www.seriados.tv.br/wp-content/uploads/2012/01/comedy_central_23012012_.jpg
A Viacom Brasil fez o pedido para a Ancine de dispensa da nova lei de TV paga dos canais Comedy Central e Nick Jr. A programadora alega que o cumprimento imediato das exigências “é inviável, por razões práticas e econômicas, podendo levar ao fim da distribuição”.
Até aí OK, morreu neves. Só é curiosa uma das justificativas para a dispensa do Comedy Central: “Trata-se de um canal de tema humorístico, gênero que vem recentemente apenas ganhando corpo no Brasil e ainda é rara a produção de conteúdos desta característica e produzidos especificamente para TV, notadamente aqueles de produção independente”, diz o texto. Ué, como assim rara?
 
Estão de luto

http://lh6.ggpht.com/gabrielg72/SPvyRu3MegI/AAAAAAAABnw/TS6KjeD8bcI/-
Assinantes da antiga TVA que virou Vivo TV escrevem com um apelo. Querem, em outra operadora, de volta o Film&Arts, canal dedicado a música clássica, ópera, concertos, dança, poesia, literatura, cinema e congêneres.
 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates