segunda-feira, 12 de setembro de 2011

As curiosas coincidências apresentadas nas novelas

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/09/05/em-fina-estampa-griselda-se-desespera-ao-ver-antenor-acidentado-1315254275920_560x400.jpg
As coincidências ou repetições nas novelas, tão corriqueiras de uns tempos para cá, já não provocam tanta estranheza ou sobressaltos no público presente. Muito provavelmente outros aspectos, além do próprio tema, devem colaborar para isso.
Senão vejamos: em "Fina Estampa", o personagem Antenor, do ator Caio Castro, se arrebentou num acidente de carro depois de toda uma situação de crise com a mãe.
Em "O Astro", Lili, Alinne Moraes, da mesma forma. Brigou com o namorado e fez o seu automóvel capotar e voar sobre os outros, também no Rio de Janeiro. Nada diferente do acidente fatal de Clarice, Ana Beatriz Nogueira, em "Insensato Coração".
Quer mais uma? "Fina Estampa", como a anterior "Insensato Coração", entre os seus vários cenários, tem um quiosque na praia, cujos donos também resolveram adotar uma sem teto. No lugar de um homem, uma mulher.
Evidente que nenhum autor está copiando o outro, mas já se comprova no mínimo um certo descuido em relação a muitos detalhes.

Duas vezes

 http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQM19yrNBMUBbQcuWAxIWPFDQqB9qmarxxmlFjNevS-JhtS3xn39HJYF8Nw
A TV Bandeirantes vai promover duas provas da Fórmula Indy, no ano que vem, no Brasil. A primeira em São Paulo, como já vem acontecendo, e uma outra no Rio Grande do Sul. Providências em curso. E todo apoio logístico já assegurado.
Também está estabelecido que a corrida em São Paulo continuará no Anhembi, apesar de todos os problemas apresentados até agora. A hipótese de se utilizar Interlagos é descartada, porque - segundo informa a emissora - não pode haver coincidência de locais com a Fórmula 1.

Começo preocupante

 http://redetelevisao.files.wordpress.com/2011/01/fabio_assuncao.jpg
Foi colocado aqui que Fábio Assunção ganhou rapidamente os seus novos companheiros de "Tapas & Beijos". Isso é uma verdade.
Mas, outra verdade também, é que ele já deu um susto em toda a equipe, logo na primeira semana de trabalho, se atrasando para uma gravação.

Ambiente pesado

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQPZxZFtoIsHyc5x-mHsWiXRZbdcCYOwIGlVMcZAroReFrBK-R1
Marcelo de Nóbrega e Alexandre Frota se estranharam nas gravações da última "A Praça é Nossa" no SBT. Depois de fazer a parte dele, o Frota saiu rapidamente para uma viagem, contrariando o diretor do programa.
As coisas só voltaram a se acalmar após uma troca de telefonemas entre os dois no feriado da quarta passada.
 
Muito esquisito

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/06/10/leonardo-bricio-em-rei-davi-minisserie-da-record-que-ao-ar-no-inicio-de-2012-10611-1307753618270_300x300.jpg
Apesar da TV Record não confirmar nada, comenta-se no Rio de Janeiro, que apenas dois atores - Leonardo Brício e Leandro Léo - irão ao Canadá gravar cenas da minissérie "Rei Davi", que estreia em janeiro.
Inicialmente se anunciou uma comitiva de quase 50 pessoas, entre artistas, diretores, produtores, técnicos e pessoal de maquiagem. Agora, silêncio sobre o assunto.
Fala-se também que nessa operação para reduzir o número de passageiros, a Record estaria economizando cerca de dois milhões de reais.
Um dos atores cortados na última hora, depois de tomar todas as providências para a viagem, está se queixando até agora. Chato é o desgaste. A expectativa que se cria e o tempo que se perde.

Vai lá

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB3QK-Y2pJEJqaoWgCE7KHNhxgcS2ByyDqwsKt5ZDIdsXKT7TEMQrqp9GDv2yZKb7aAW6UspKkVCj1kQdOq0H2HjVd6Dsy5LVEKXqfNSbWov8MpNoK90YK7stPdd7mELfe2Sz_5w71-m83/s320/ESPN.gif
Faltando pouco mais de um mês, a Espn Brasil ainda não conseguiu fechar a equipe que irá ao Pan, em Guadalajara, no mês que vem. Segundo se informa, a Rede Record, dona dos direitos, estaria dificultando o credenciamento.
De qualquer forma, permanece a intenção de fazer a cobertura jornalística.
 
Caiu do céu

 http://despertabrasilia.com.br/wp-content/uploads/2011/06/valdemiro-santiago-242x300.jpg
A Rede TV! aos poucos vai botando ordem nas suas pendências. Quase tudo que andava atrasado está sendo regularizado. Isto, em boa parte, se deve à chegada do seu novo inquilino de horários, Valdemiro Santiago, já instalado na faixa diária de uma às três da tarde.
A igreja concordou em botar dinheiro na frente. Fazer pagamentos antecipados.

Bola fora

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/803421/gd/131473748585/Brasil-estreia-na-Copa-America-de-Basquete-com-vitoria.jpg
Ninguém entende a razão da TV Record, que tem os direitos do Pan deste ano e da Olimpíada no ano que vem, não ter se interessado em transmitir a Copa América de Basquete na Argentina. Nem mesmo na Record News.
O Brasil, depois de 16 anos, se classificou para os Jogos Olímpicos em Londres. O SporTV, canal da Globosat, lá esteve.

Professora de "Carrossel"

 http://megacanal.files.wordpress.com/2011/07/livia-andrade-mega-canal.jpg?w=556&h=387
Lívia Andrade tem a preferência de Silvio Santos e da mulher dele, Iris Abravanel, para ficar com o papel de professora Helena em "Carrossel".
Mas, sabe-se, há outros nomes correndo por fora, entre eles, Joana Limaverde, recém-saída das gravações da novela "Amor e Revolução", que está na expectativa de ser convidada.

Novela "Rebelde" vai longe

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhowFAJ3v9NzM-LJQ9P2Botl7cLQdNIykXQjqR7fqyfqeXI7M5qBNlsX81OrRn5AQSTo3QUTpeaP5etLrp0tJaa05yYw9GWWWgktoG6tOqRTyBuiG62HrigfHs9PhIfBZpeKKwlKmSwRt46/s1600/Rebelde+Brasil+da+Record.jpg
A versão brasileira de "Rebelde", produzida pela TV Record e pela Televisa, parece que agradou as duas partes. Ficou decidido que a produção terá no mínimo 250 capítulos no ar.
Ainda sobre esta novela, o diretor Ivan Zettel foi muito feliz na escolha do seu elenco. Já em relação ao figurino dos protagonistas, principalmente os uniformes escolares, são muitas as críticas.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates