quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Danilo Gentili dá bebida e aperta o mamilo de Charlie Sheen nos EUA

http://www.primeirahora.com.br/fotos-noticias/charlie%20sheen.jpg
Em uma viagem a Los Angeles, no último sábado, o humorista da TV Bandeirantes Danilo Gentili entrevistou o ator americano Charlie Sheen para o canal Comedy Central, que estreia por aqui em janeiro. Gentili entregou uma garrafa de bebida, convidou Sheen "para comer umas p... no Brasil" e apertou o mamilo do astro. "Eu pedi pra ele mostrar o mamilo para o Brasil. Aí, eu o apalpei. Acho que rolou um clima", brincou. O integrante do "CQC" fez questão de tirar onda com ex-protagonista de "Two and a Half Man" (Dois Homens e Meio). "Falei para ele que minha mãe era fã e tinha todos os filmes e que no Brasil todos diziam que eu parecia com ele da cintura pra baixo", zoou. Hoje, Gentili recebe Edgar Vivar, o Senhor Barriga, no "Agora é Tarde". 

Ponta

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cs/225/300/11/0/301/401/img.terra.com.br/i/2011/08/21/1995530-6912-rec.jpg
Lícia Manzo, autora de "A Vida da Gente", a nova novela das seis da Rede Globo, contou na coletiva de imprensa que o tenista Gustavo Kuerten vai fazer uma participação na produção. 

Teste

 http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/07/13_227-tralli01.jpg
César Tralli gravou ontem um piloto do novo "SPTV" (Globo). Em breve, ele vai substituir o apresentador Carlos Tramontina na bancada do jornalístico.  

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates