sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hebe não confirma presença no Teleton

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/11/hebe-teleton.jpg
Ainda não está confirmada a presença de Hebe Camargo no próximo Teleton do SBT. O convite foi feito, mas ela até agora não respondeu. Também não se tem notícias se a Rede TV! irá permitir ou não. E vale lembrar que, na edição do ano passado, ninguém compareceu. Houve uma proibição, por motivos que não se tornaram públicos, e artistas como Luciana Gimenez e o pessoal do "Pânico" não foram autorizados a participar.
O assunto é delicado porque também passa pela saída de Hebe do SBT, depois de muitos anos de serviços prestados. Difícil dizer se ficou alguma mágoa.
O Teleton está confirmado para os dias 21 e 22 de outubro, com Silvio Santos na abertura e encerramento. Só não é possível afirmar, pelos motivos colocados, se haverá esse reencontro dos dois. 


Responsabilidade

 http://www.portalpower.com.br/wp-content/uploads/2011/09/roberto-carlos-Jerusalem-01.jpg
Ainda repercute a exibição do especial de Roberto Carlos, direção de Jayme Monjardim, gravado em Jerusalém.
O programa de fim de ano também está mantido. Resta saber agora o que o diretor Roberto Talma e sua equipe irão apresentar de novo ou diferente. Inclusive em termos de repertório.

Contato

 http://www.odiario.com/blogs/tvtudo/files/2011/08/marcelo-campos-pinto.png
Boas fontes revelam que nos últimos dias já houve um primeiro contato, por telefone, entre o pessoal do SBT e Marcelo Campos Pinto (foto exclusiva do blog), diretor da Globo Esportes. O assunto está caminhando e deve apresentar desdobramentos interessantes no decorrer dos próximos meses. 

Mundo afora

http://guiagratisblog.com/guiagratisblogfotos/2011/09/Estreia-do-reality-show-Hipertens%C3%A3o-1.jpg
Ao contrário do "Big Brother Brasil", a TV Globo tem permissão para exibir o "Hipertensão" fora do Brasil. Tanto é que ainda ontem, o programa já tinha a sua estreia anunciada em países da América e, hoje, da Oceania. Como se sabe, a Endemol é a dona dos dois formatos.

Muito em alta

 http://www.gazetadenoticia.com.br/images/stories/paula%20fernandes.jpg
Paula Fernandes já é tratada pelos empresários e produtores musicais como novo fenômeno do mercado. Depois de “abençoada” pelo Rei Roberto Carlos, num especial da Rede Globo, até se imaginava como consequente um certo barulho, mas nada que atingisse os níveis atuais. Contrariando todas as projeções, ela continua vendendo tudo e com a sua carreira ainda mais consolidada.
 

Agora é oficial

As gravações da versão brasileira de “Carrossel”, nova novela do SBT, devem começar no dia 10 de outubro. A sua estreia, como a própria emissora informa, está confirmada para março do ano que vem.
 

Programação

A Rede Bandeirantes reprisa o "Miss Universo", amanhã, à uma da tarde. Não por acaso, o concurso alcançou em Porto Alegre, na última segunda-feira, a sua maior audiência, com 9 pontos de média e pico de 14. A gaúcha Priscila Machado foi uma das candidatas e conseguiu o terceiro lugar.
 

Oxigênio

 http://2.bp.blogspot.com/-kLO2RjWdjvs/TYIwgaacKyI/AAAAAAAADks/tgYy6gusFGo/s400/cordel-encantado.jpg
“Cordel Encantado”, além do sucesso conhecido, também conseguiu deixar abertas as possibilidades da TV Globo para investir em novas novelas de época ou atemporais. No caso de “Cordel Encantado”, suas autoras, Duca Rachid e Thelma Guedes a definem mesmo como uma novela que trata de dois universos ao mesmo tempo: a realeza e o sertão. Misturando tudo, deu uma história interessante. 

Pé atrás

 http://www.overbo.com.br/wp-content/uploads/2009/11/pastor-RR-Soares-compra-aviao-milhoes.jpg
O contrato do pastor RR Soares com a Rede Bandeirantes termina em janeiro e já se anunciou que não haverá renovação. Internamente, no entanto, verifica-se que ainda há um certo cuidado em tratar deste assunto. Em todas as outras oportunidades, essa sua saída também foi antecipada e na última hora as coisas se conduziram de maneira diferente. E ele acabou ficando. É bom esperar. 

Tá na área

http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/marcia-goldschmidt/marcia-goldschmidt-3.jpg
Márcia Goldschmidt voltou de Portugal na última terça-feira pronta para assumir os trabalhos os trabalhos do "Perdoe ou Esqueça", que ela vai dirigir nas tardes da Rede Bandeirantes.
Apresentação de Patrícia Maldonado e estreia prevista para o dia 21 de novembro.


Chegada

 http://wp.clicrbs.com.br/holofote/files/2011/06/01dgolmarianagodoy22062011.jpg
O canal Globo News já tem chamadas no ar anunciando a chegada de Mariana Godoy. Mas ainda não fala em estreia.

Denúncias

 http://www.iurdpadremiguel.com.br/wp-content/uploads/2010/07/bispo_macedo.jpg
Durante três dias seguidos, o jornalismo da TV Bandeirantes exibiu denúncias contra Edir Macedo e a cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus.
Não duvidem se a Rede Record fizer uma grande reportagem no domingo acusando a Bandeirantes de estar a serviço da Globo nessas denúncias, já que a emissora paulista é parceira da Globo em vários eventos esportivos. 
E ainda tem o detalhe do Grupo Globo sequer ter tocado na denúncia do Ministério Público contra o bispo Macedo e seus parceiros.

Share:

Um comentário:

  1. Oba, boas notícias, good news: Hebe Camargo fora do Teleton, tomara que se confirme. Agora só falta a Adriane Galisteu cair fora. Quem é que aguenta tanta hipocrisica e falsidade? E pior, em dose dupla? Não há audiência do Teleton que aguente.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates