quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Com apresentação de João Dória Jr, "O Aprendiz" estreia em novembro

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2010/05/20/joao-doria-jr-na-sala-de-reuniao-do-aprendiz-7-1274379984424_560x400.jpg
“O Aprendiz”, com apresentação de João Doria Jr., está em gravações em São Paulo e Belém, onde a Rede Record sempre alcança resultados de audiência bem interessantes. O tema deste ano é “empreendedorismo”.
Também já foram realizadas quatro provas e quatro salas de reunião no WTC Convention Center, com as participações dos 16 candidatos e os consultores Carla Pernambuco e Cláudio Forner.
A estreia do programa vai acontecer imediatamente após o término da transmissão dos Jogos Pan-Americanos, no dia 1º de novembro, faixa das 11 da noite, e as suas apresentações, inclusive com a grande final ao vivo, irão se estender até a penúltima semana de dezembro. O prêmio ao vencedor será de R$ 1,5 milhão.
 
Negociação

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiORriZ62R_R9vAQdYj-JnLdrIaW02KLEY7U7VhKJlimYFIo8IhsPXCUSfzmWmfouAvonaGmKpeeHPd2wWrvn1NpGAMR28v55TC7foiByES9Sp5RkT5Qyx3twjKExprAkRAdLfRmL0Grn0/s320/Astros-jurados-333-SBT-210508.jpg
O SBT vai definir nesta quinta-feira a situação dos jurados Arnaldo Saccomani, Carlos Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth, do “Qual é o Seu Talento?”. Independentemente de o programa continuar ou não, acredita-se que todos terão os seus contratos renovados por mais um ano.
  
Lançamento

 http://cultureba.com.br/wp-content/uploads/2010/05/csi.jpg
A Rede Record estreia hoje, às 21h15min, a nona temporada de “CSI Investigação Criminal”, uma das séries mais elogiadas da televisão norte-americana.
E espera-se, internamente, que ela possa elevar os índices do horário e, principalmente, entregar para a novela “
Vidas em Jogo” com uma audiência mais confortável.
 
Em alta

José Luiz Datena aos poucos vai reconquistando a audiência nas tardes da TV Bandeirantes. Na última segunda-feira, ele voltou a ocupar a vice-liderança isolada com o “Brasil Urgente”, exibido em rede. Média de 7 pontos na Grande São Paulo. Só perdeu para a TV Globo, que deu 18 pontos.
 
Possibilidade

 http://www.tvtelinha.com/wp-content/uploads/2010/06/de-frente-com-gabi.jpg
A partir da semana que vem, o ”De Frente com Gabi”, com Marília Gabriela, passará a ser apresentado também às quartas-feiras, 23h15min, além da sua edição normal dos domingos. Como primeiro entrevistado do novo dia acaba de ser confirmado o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.
 
Dia de folga

Na TV Bandeirantes não foi montado nenhum esquema especial para se prevenir do “Pânico na TV” no “Miss Universo”. Na verdade, até se estranhou a ausência deles na porta ou imediações do Credicard Hall. Agora, se invadiram, só se saberá no domingo. No mais, a angolana Leila Lopes, que ficou com o título, viaja hoje a Nova York, para cumprir agenda de compromissos.
 
Performance

Ainda sobre o “Miss Universo”, o fato de acontecer no Brasil com certeza colaborou para os seus bons resultados no Ibope. Confira os dados das quatro últimas edições, de acordo com a audiência na Grande São Paulo:


Liberado

 http://static2.linkatual.com/wp-content/uploads/2010/12/rock_in_rio_logo.jpg
O Ministério da Justiça divulgou a classificação indicativa do “Rock in Rio 2011”, que será transmitido pela Rede Globo: Não recomendado para menores de 10 anos. Significa que o formato poderá ser exibido a qualquer horário do dia.
 
Planejamento

 http://www.clickpb.com.br/static/images/dynamic/articles/2011/05/marcelo-carvalho-pede-r-500-milhoes-por-sua-parte-na-rede-tv.jpeg.240x214_q85_crop.jpg
Marcelo de Carvalho, novamente no uso das suas atribuições, vai ampliar a estrutura do departamento comercial da Rede TV!, especialmente das emissoras próprias, fora de São Paulo. Por isto entenda-se Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife.
 
Só uma coisa

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh2uGR69B69nVOOdawT6ELenyFDvYYoRZUcrPZgVZG0DiQ1W_iFh7IyOblxUagR1eD2h7OaX5gihF_hyEDbwUFx4cqDQM278I1mVYtDe2lt4drYkF2SGHNzPq_-zQYburLxLVXl0TbhfRiP/s1600/RedeTV+logo+3D.png
Esta coluna não tem o direito de se meter nos assuntos internos de emissora nenhuma, mas se acha na obrigação de fazer um pedido ao Marcelo de Carvalho. E, apenas por uma questão de justiça.
Por favor, reexamine o caso de uma produtora do “Superpop”, que foi demitida na semana passada, porque não conseguiu o telefone da mulher do ex-jogador Sócrates. Não custa verificar melhor o que aconteceu. Ela nem teve tempo para isso.

 
Bom papo

http://www.jb.com.br/media/fotos/2011/08/16/300w/marcelo-de-nobrega-diz-que-marilia-gabriela-queria-interpretar-dona-flor.jpg
Marcello de Nóbrega e Alexandre Frota conversaram e se entenderam sobre um problema criado na gravação de “A Praça é Nossa”, semana passada. Tudo foi esclarecido. Pedra em cima.

Justificatia de atraso
 
 http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/fabio-assuncao/foto-fabio-assuncao-03.jpg
Até para que não fique nenhuma dúvida a respeito: o atraso do ator Fábio Assunção às gravações de “Tapas & Beijos”, na semana passada, se deu por causa de trânsito no Rio de Janeiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates