sábado, 17 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia responde declarações do bispo Macedo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRcPZ5Jz4fbkkPotEsZ8yUC88lexgcN1vSHQNRK1TqrFsk6D7YgSt5EqMIA4lDzp5apUJItKBU6NDme45VD0A33wExQQS-XFnA920hgx3lqxClr1xzQsKKmOsh7mqkw2qS6OqLN8SFQ7BP/s400/Bispo-Edir-Macedo-e-Pastor-Silas-Malafaia-310x155.jpg
No programa "Vitória em Cristo" deste sábado, (17/09), o Pr. Silas Malafaia saiu em defesa dos cantores evangélicos e dos cristãos neopentecostais, chamados de endemoniados por uma liderança da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O Pr. Silas considera uma afronta que líderes de uma denominação conhecida pelo seu misticismo e sincretismo religioso façam calúnias desse tipo contra os evangélicos.
O pastor ressaltou que não há limites para o mover do Espírito Santo na vida da pessoa que teme a Deus, compartilha experiências, e ainda esclarece que sua indignação não é contra os membros da Igreja Universal do Reino de Deus.
Entre outras coisas, o pastor Silas disse que enquanto chama cantores gospel de endemoniados, a igreja Universal faz práticas de sincretismo religioso, como a arruda, o sal grosso, sabonete ungido e a rosa ungida, pastores vestidos de branco...
O pastor Silas Malafaia chamou de trouxa as argumentações do bispo Macedo e ainda disse que embora o líder da Universal fale assim dos cantores gospel, a rádio Aleluia, ligada a igreja, coloca louvores em sua programação.
Por fim, o pastor Silas Malafaia disse que o demônio da mais alta hierarquia comanda demônios, não incorpora em pessoas, mas comanda a programação da Rede Record.
O lugar que era sítio dos pastores virou local para gravação do reality "A Fazenda".
É preciso deixar claro que as declarações do pastor Silas Malafaia não foi conra a igreja Universal, mas contra o seu líder.
O pastor fez um lembrete no final ao falar que na campanha da Terapia do Amor, os pastores da Universal coloca músicas de canores não evangélicos.
Veja o vídeo:


http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/img/topo/avec_logo.png
Share:

4 comentários:

  1. Valeu pastor, sábias palavras,Deus ama o louvor.Como pode um lider religioso dizer tais palavras,vergonhoso.Deus o abençoe.Amém.

    ResponderExcluir
  2. Edi macedo voce disse na reportagem que falou mal dos cantores com fundamentos biblicos certo, e citou que davi tocava e o demonio gostava, ficava relaxado. Nao foi? agora eu te digo, que voce alem de emprestar sua mente para satanas, estar pondo contendas entre as igrejas, e alem de tudo destorcendo a palavra do meu jesus.Pois esta escrito 1samuel16v23: sempre que o espirito se aponderava de saul, davi tocava a arpa e o espirito saía de saul e ele sentia aliviado.Antes de julgar servo alheio, olhe para sua televisao que só tem baixaria e prostituiçao.Edi seu reino sera dividido, Deus te deu a record quando voce era convertido mas te tomará, pois voce se engradeceu igual a saul e quando voce estever manifestando chame a ana paula valadão pois através do dom que o espirito santo deu para ela, te libertará, o dom de louvar e exaltar o nome do nosso grandioso e salvador jesus cristo.

    ResponderExcluir
  3. Não sou elangélica mas fiquei extremamente envergonhada,em vê dois líderes espirituais se degladiando,o bispo macedo errou sim severamente em criticar os tais cantores e o pastor silas malafaia errou quando foi da resposta,ué não são vcs q falam q tem que pedir miséricordia a Deus qdo acontece estas coisas?q o Jesus tmb pediu miséricordia,e q ele nem se importou qdo foi chamado de satanás?Um fala mal dos cantores o outro dos metódos usados pra curar ou sei la,e os msm falam q tudo q apresentar ao Deus de vcs ele abençoa.olha não sei orar,mas eu é que orarei por vcs.L.AM.E.N.T.Á.V.E.L,os 2 envergonhando o Deus de vcs.e homens q dizem q foram escolhidos.Não sou evangélica mas fiquei extremamente envergonhada,em vê dois líderes espirituais se degladiando,o bispo macedo errou sim severamente em criticar os tais cantores e o pastor silas malafaia errou quando foi da resposta,ué não são vcs q falam q tem que pedir miséricordia a Deus qdo acontece estas coisas?q o Jesus tmb pediu miséricordia,e q ele nem se importou qdo foi chamado de satanás?Um fala mal dos cantores o outro dos metódos usados pra curar ou sei la,e os msm falam q tudo q apresentar ao Deus de vcs ele abençoa.olha não sei orar,mas eu é que orarei por vcs.L.AM.E.N.T.Á.V.E.L,os 2 envergonhando o Deus de vcs.e homens q dizem q foram escolhidos.

    ResponderExcluir
  4. edir macedo é um bandido gospel.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates