sábado, 17 de setembro de 2011

A TV Bandeirantes está passando, de uns tempos para cá, por uma situação no mínimo diferente. Se de um lado foi quase que inteiramente esvaziada a sua produção, entregando todos os trabalhos dessa área para parceiras de fora como Eyeworks Cuatro Cabezas, FremantleMedia e Endemol, além da brasileira Mixer, por outro, verifica-se que os investimentos no jornalismo são cada vez maiores e mais fortes.
Uma inversão de eixo como nunca se viu. Há sempre o empenho em se reforçar ainda mais a grade informativa, ao contrário de outras, com necessárias contratações, novas tecnologias e a distribuição de correspondentes internacionais em países como Estados Unidos, França e Argentina.
Todo o esquema montado e colocado em prática pelo diretor José Emilio Ambrosio encontrou grande aceitação interna e em breve irá se estender, com intensidade bastante parecida, para outras emissoras da rede.
Se tem como certeza ser este o modelo ideal para os próximos tempos.

Curiosidade

 http://daizalacerda.files.wordpress.com/2009/09/dsc_78621.jpg
Na roça de “A Fazenda”, durante quase dez minutos na quarta-feira, os participantes Monique Evans e Gui Pádua falaram de suas amizades com Walter Wanderley, o Goiabinha (foto).
Para quem não sabe, ele é diretor de externas do SBT e já trabalhou com os dois.

Confissões

 http://midias.tvcultura.com.br/image/default/CONFISSOES_DE_ADOLESCENTE_1246570199.jpg
Depois de alguns episódios de “As Brasileiras”, Ana Maria Moretzsohn começa escrever o roteiro de “Confissões de Adolescente”, em uma versão especial para o cinema, com lançamento em 2012.
Direção do Daniel Filho, reunindo o mesmo elenco do seriado na TV Cultura nos anos 90, com Deborah Secco, Georgiana Góes, Maria Mariana e Daniele Valente, só que agora no papel de mães. 
Devido à parceria do Daniel Filho com a Rede Globo, se estuda desde já a possibilidade de “Confissões de Adolescente”, em sua nova versão, também vir a receber um formato de microssérie.
Algo em moldes bem semelhantes ao que foi feito com “Chico Xavier”.  


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates