Ainda assim, a sinopse apresentada por Duca Rachid e Thelma Guedes, passada nos anos 20 do século passado, tem alguma chance de substituir “Araguaia”, de Walther Negrão. Um caso que ainda será melhor examinado.
Há, se for aprovada, a intenção de usar muitos atores de “Cama de Gato” das mesmas autoras. Paola Oliveira e Carmo Dalla Vecchia seriam os protagonistas, mas Marcos Palmeira, desde já, ausência confirmada.
Nos dias de hoje não dá para correr riscos com novelas do gênero, diferentemente de uma minissérie, por exemplo, que tem curta duração. Após iniciada, é preciso ir em frente. E os resultados nem sempre são os desejados.
Portanto, antes de dar o “ok”, o diretor Manoel Martins vai pensar e conversar muito com sua equipe. A tendência é a de não seguir por esse caminho arriscado. Em todo caso...
Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Bem o problema e que a glo não e tão original quanto antes, coloca humor em demasia nas novelas , precisa tirar isso ta demais,e serem mais originais , serem como na propria epoca da trabalho mas antigamente havia originalidade
ResponderExcluir