quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Joana Prado chora na televisão e evita ir a programas

http://www.velhopaull.blogger.com.br/joanaprado.jpg
A ex-Feiticeira Joana Prado está tão magoada, que tem evitado se expor na televisão. Não está aceitando participar de programas.
Ela ficou chateada ao participar do "João Inácio Show", da TV Diário de Fortaleza, ao lado do marido Vitor Belfort, pois o apresentador tentou recordar seu passado como dançarina do programa de Luciano Huck, capa de uma revista masculina e participante da "Casa dos Artistas".
Joana chorou e ameaçou abandonar a atração da TV Diário. Disse poucas e boas e ainda impediu de colocarem no ar imagens dela pelada ou dançando.
- Eu sei que tenho um passado como Feiticeira, mas não quero essa referência para os meus filhos. Meu filho me perguntou se eu dançava de biquíni. Eu me sinto constrangida quando me vejo dançando. Não quero que você mostre essas imagens no programa.
O marido de Joana, o lutador Vitor Belfort, defendeu a mulher.
- O passado é um cheque cancelado.
O casal, que virou evangélico e agora está com outro foco, como se dedicar mais à família, não quer mais falar do que já passou.
Outra que renega o passado é Suzana Alves, que não quer que a chamem de Tiazinha.
Apesar da Joana Prado ter virado evangélica e mudado de vida, fica aí o exemplo que o passado dela nunca será apagado. Quando os filhos dela crescerem, saberão e provavelmente verão a época em que ela dançava sensualmente de biquini e ainda fez várias fotos nuas para revista masculina. Infelizmente essa declaração do Vítor Belfort de que o passado é um xeque cancelado não se aplica a isso. É o mesmo caso da Suzana alves, a Tiazinha. Não adianta querer apagar a imagem que elas mesmo construíram quando tentaram alavancar suas carreiras passando a imagem de mulheres sensuais que acabavam aparecendo na mídia por causa dos seus corpos e venderam eles para serem explorados em várias revistas masculinas especializadas em mostrar mulheres nuas.
Que isso sirva de exemplo para as mulheres que hoje apreceram na mídia por causa do corpo e não pela sua inteligência.
Aí em baixo vocês vão poder ver o vídeo:



Fonte: blog Fabíola Reipert - r7.com (Fabíola Reipert)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates