Passado um estranhamento inicial, o formato de Leifert, que é considerado mais moderno e mais próximo dos telespectadores foi aprovado pela audiência e pela direção da TV Globo que passará implantar o mesmo modelo no telejornal local do estado do Rio de Janeiro, o "RJTV". Contudo, no início dessa terça-feira (24) ele voltou a ser comentários fazer uma grande brincadeira no ar. Ele fechou a edição do jornal cantando um rap prá lá de malicioso em pleno estúdios da Globo.
A cantoria de Tiago não por conta de nenhum arroubo emocional ou momento de inspiração súbita. De caso pensado, ele contou até com a colaboração de Fernandinho Beat Box, que é considerado um dos mais reconhecidos e consagrados artistas do hip hop nacional.
Para introduzir a cantoria o rapaz disse: "Terça-feira é um dia tranqüilo, sem notícias, então resolvi fazer um funk". Na canção, que já ganhou os sites de vídeos da internet ele disse: "Val baiano é melhor que o Adriano, com a cabeça, com o pé ou com a mão, faltam três para ele virar o artilheiro, e nem precisa mandar mala com dinheiro".
As reações no site de miniblogs Twitter foram imediatas: "Palhaçada. @leocavalcanti81 Leifert será denunciado por ato hostil ao público. Direção do "Globo Esporte já estuda improvisar Ivan Moré na posição". Já outro postou "Vou entrar com o efeito suspensivo @globoesportesp STJD proíbe Tiago de cantar o funk". Em tom de brincadeira, o próprio Leifert encerrou o debate: "Não entendi porque tantos posts hoje, peraí que tão me ligando do RH".
Fonte: Diversão & TV - O Dia Online - Terra.com.br
Vocês falam de Maradona e Pelé em todos os programas esportivos. Por que Garrincha não é lembrado? Ele é melhor que os dois. Vocês deveriam mostrar a nós brasileiros nos programas esportivos quem era Garrincha, não só o Pelé. Peço se possível uma exibição em canal aberto do filme: "Alegria do Povo", vocês mostram tantas besteiras repetitivas e esquecem o grande ídolo que tivemos e que trouxe muitas alegrias ao povo brasileiro.
ResponderExcluirJoão Batista Lago
São Borja - RS