sábado, 28 de novembro de 2009

Apelação na medida: atração quer ibope com temas sérios

http://www.redetv.com.br/portal/superpop/images/topo2009/logo.jpg
Primeiro foi o "1 Contra 100, do Roberto Justus no SBT. Depois, o "CQC" da TV Bandeirantes. Na terça-feira, foi a vez do "E-24", da TV Bandeirantes, perder para o "Superpop" em audiência. É assim, passeando com certa frequência pelo terceiro lugar e chegando à média de 06 pontos de audiência, que Luciana Gimenez quer se manter em 2010. Tudo isso, apelando o mínimo possível.
"Nesses dois dias em que batemos a Band em audiência não tinha mulher pelada, não tinha barraco. Falamos sobre Nostradamus", conta Luciana, que mantém a eterna promessa de acabar com a baixaria do programa, mas agora, com o pé no chão. "Não me iludo achando que não vamos mais tocar nesses assuntos, porque em um programa diário é difícil não cair no que o povão quer ver", explica ela.
Para ter mais tempo para a produção do "Superpop", Luciana até pensa, mais adiante, em reduzir a exibição do programa para três dias por semana. Torce também, sem segredo, para que o marido, o vice-presidente da Rede TV!, Marcelo Carvalho, desista da ideia de virar apresentador na emissora. "Eu casei com um empreendedor, não com um artista", reclama ela. "Quem sabe ele desiste, né?"

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates