quinta-feira, 9 de junho de 2016

Boninho desmascara Adriane Galisteu

Boninho ficou pasmo com a manobra que Adriane Galisteu (foto) fez para todos pensarem que ela estava cotada para apresentar o cansado "Vídeo Show" (que ele dirige) e que tinha recebido convite para uma reunião na Rede Globo.
Boninho não deve ter sido avisado que a ex de Ayrton Senna costuma plantar notícias para ficar na mídia ou ser valorizada. Inocentemente, aceitou recebê-la na Globo (a pedido dela) e, de repente, "alguém" tirou uma foto da moça na portaria da emissora e divulgou para a imprensa para mostrar que ela havia ido na emissora carioca.
Depois disso, começaram a pipocar notinhas de que Galisteu poderia virar apresentadora do "Vídeo Show", que tinha feito teste para Malhação, etc.
Tudo muito bem articulado por ela, claro, que é uma ótima marketeira, como diz o próprio Boninho.
Galisteu pode até conseguir se enfiar em algum programa ou novela da Globo (tomara, pois ela está louca para voltar à TV aberta), mas tudo indica que com Boninho ela se queimou.
Leia o que ele postou no Twitter:

"Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou 'um convite da Globo'. Puro jogo de mídia!"










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates