segunda-feira, 6 de junho de 2016

Após fim do "CQC", TV Bandeirantes e Dan Stulbach fecham acordo para série histórica

Dan Stulbach (foto) assinou contrato com a TV Bandeirantes para comandar a série "História Não Escrita". As gravações já começaram em Portugal e a estreia deverá acontecer em novembro.
Os entendimentos para dar forma e movimento ao programa ganharam força logo depois que Stulbach e Band rescindiram o contrato que existia para o trabalho dele no extinto "CQC".
A partir dali, ficou ajustada a realização de "História Não Escrita", com o Dan como ator e seu narrador, mas o contrato só foi fechado há poucos dias. A série vai contar episódios não tão conhecidos da história do Brasil e, nesta empreitada, Lilia Schwarcz, historiadora e autora do livro "Brasil – Uma Biografia", terá uma função das mais importantes.
A ideia, inicialmente, é colocar 6 edições no ar, em parceria com a Eyeworks. O acordo, porém, não envolve exclusividade sobre o artista no sistema aberto. Se houver interesse, por exemplo da Globo, em contar com Dan Stulbach em alguma novela ou seriado, ele estará liberado para negociar.  










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates