sexta-feira, 10 de junho de 2016

Depois de bombar na web, Sidney Magal diz que mulher implicou com o novo visual

Sidney Magal (foto) esteve no "Mais você", na TV Globo, nesta sexta-feira, 10. O cantor apareceu no programa de Ana Maria Braga com o cabelo grisalho, visual que passou a assumir recentemente após anos pintando os fios, o que causou grande repercussão nas redes sociais. No Twitter, seu nome chegou a ficar nos trending topics.
— Já tinha cabelos brancos e teve gente que estranhou. Até me perguntaram se que tinha pintado desse jeito  — brincou ele. — Assumi os fios brancos com muita naturalidade, estou curtindo essa nova fase da minha vida.
Quem não gostou muito da novidade foi Magali, sua mulher há anos:
- No início, ela resistiu. Dizia que parecia que estava dormindo com a minha tia, ela é idosa e tem cabelos brancos - diverte-se. - Mas, depois, Magali acabou se acostumando, porque todos elogiaram muito o novo visual.
Com 50 anos de carreira, Sidney está em clima de comemoração. Ele, que participou das novelas "Da Cor do Pecado" (2004) e "Bang, Bang" (2005), tem uma série de planos para comemorar a data.
— No fim do ano, sairá o filme "Magal e os Formigas", de Newton Cannito e com participação de Mel Lisboa. Ano que vem haverá um show em comemoração e um DVD. Também será lançado um livro com relatos sobre minha carreira — revelou ele.
ADVERTISEMENT
Sobre a volta para as novelas, o cantor diz que, por ora, não tem nenhum projeto.
— Estou focado em festejar meus 50 anos de carreira, não vou ter tempo para as novelas. É muito trabalhoso e toma muito tempo — concluiu o cantor.










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates