terça-feira, 7 de junho de 2016

Ana Paula merece levar a Tocha Olímpica?

Qual o critério para se levar a Tocha Olímpica?
Pois uma ex-"BBB", expulsa do programa da Rede Globo por mau comportamento, foi convidada para carregar o maior símbolo das Olimpíadas.
Ana Paula (foto) foi escolhida entre tantas outras celebridades para carregar a chama que simboliza, acima de tudo, a paz entre os povos. A mineira foi convocada para carregar a tocha na tarde desta terça-feira (7), em Fortaleza.
Mas se engana quem acha que a escolha de Ana Paula foi referendada pelo público.
Com exceção dos fãs da loira, muitos internautas se mostraram revoltados com o convite. Muita gente do Ceará postou protestos nas redes sociais, por considerar a escolha de um ex-BBB "absurda" para carregar um símbolo tão importante.
"O que a Ana Paula fez pelo esporte nacional? Por que essa mulher tá levando o tocha? Nem cearense ela é..", questionou uma jovem no Twitter.
"Sério que essa Ana Paula ex-BBB vai conduzir a tocha olímpica "representando" os brasileiros? Tsc, desisto dessa nação", escreveu outra.
"Ana Paula, a expulsa do BBB, vai ser uma das carregadoras da tocha em Fortaleza. Realmente tudo a ver. Espírito olímpico e tal.", respondeu outro.
Questionada sobre quem irá brilhar mais, se é ela ou a Chama Olímpica, Ana Paula brilhantemente respondeu: "Com certeza refletirei o brilho da chama".
Outra celebridade que iria participar do percurso da Tocha no Ceará era o cantor MC Biel, mas ele foi "desconvidado" pelo Comitê da Olimpíada do Rio de Janeiro após ser alvo de uma denúncia de assédio.










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates