sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sonia Abrão defende Adriane Galisteu e chama Boninho de “podre”

Além de Faustão, outra personalidade da TV resolveu "comprar" a briga de Adriane Galisteu com Boninho. Em seu programa de quinta-feira (9), Sonia Abrão (foto), da Rede TV!, saiu em defesa da loira e detonou o diretor global.
A apresentadora ficou inconformada com Boninho, que disse no Twitter que Galisteu lhe deu um golpe de marketing. Boninho revelou que a loira pediu para falar com ele na TV Globo e, ao ser recebida, espalhou por aí que foi convidada para o "Vídeo Show". A própria Adriane chegou a negar o boato, que se espalhou rapidamente depois da visita dela a Globo.
"Ela nunca falou que recebeu um convite, nunca falou que iria para o 'Vídeo Show' ou 'Dança dos Famosos', isso tudo foi levantado por nós, profissionais da imprensa. Ela não tem nada a ver com isso. Então cadê o cavalheirismo, cadê a ética, a consideração? Achei muito pobre, muito podre. Coisa grosseira, também não dá para esperar muita coisa diferente, não, né?", disse Sonia Abrão, criticando a postura de Boninho.
Sonia ainda endossou que a apresentadora é muito talentosa.
"Eu acho bárbara essa batalha da Galisteu para voltar à rede aberta. Agora, por que as pessoas encaram isso como uma coisa negativa? Ela está batalhando por um espaço e tem competência para isso. Não é por dó que o Faustão está pensando em levá-la para a 'Dança dos Famosos'", concluiu ela.
Essa não é a primeira vez que Boninho e Sonia Abrão se estranham publicamente. Em 2015, em entrevista ao extinto "CQC", da Rede Bandeirantes, o diretor do "BBB" chamou Sonia de "chata". A apresentadora da Rede TV! deu uma resposta histórica.
"O Boninho, acho que temendo que a gente vá cobrir o 'Big Brother' - e eu não pretendo, chega de reality show! -, falou no 'CQC' que eu sou chata pra 'caraca', vamos colocar assim. Eu gostaria de falar, Boninho, que de apresentadora chata você entende, você tem uma na sua casa", disse Sonia, em seu programa, fazendo referência a Ana Furtado, mulher de Boninho.










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates