terça-feira, 7 de junho de 2016

Jô Soares manda recado na Rede Globo: “Não estou morrendo!”

O apresentador Jô Soares (foto), que já anunciou que o seu programa de entrevistas na Rede Globo está em sua última temporada, passou um recado nesta segunda-feira (6), no ar.
Jô tem percebido o tom de despedida de alguns convidados que vão ao seu programa neste ano, e resolveu avisar, a quem interessar possa, que não pretende parar de trabalhar na TV.
Ao receber a atriz Regiane Alves, nesta segunda-feira (6), Jô mandou o seu recado.
Aos 78 anos, o apresentador deixou bem claro que seu programa sairá da programação da Globo, mas que ele não vai se aposentar.
"Eu não estou morrendo! Eu só posso te dizer que eu não vou parar. Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero", revelou ele.
Jô tem dito na abertura do seu talk show que trata-se do última temporada do formato na Globo. Isso deixa claro que a atração pode migrar para outro canal, ou para a TV paga em 2017.
O GNT é um dos interessados em manter um programa de entrevistas com Jô no próximo ano.
Em 2014, Jô teve uma grave infecção pulmonar e ficou internado por quase um mês. O apresentador passa bem desde então.










Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates