sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ratinho pode ser boicotado por artistas

Ratinho (foto) botou a boca no trombone na noite de terça-feira (24) em seu programa no SBT e sobrou para muitos artistas famosos.
O apresentador resolveu detonar criticar Lei Rouanet, acusando artistas famosos de conseguirem captar dinheiro por meio dessa lei e ainda assim cobrarem do público, com a venda de ingressos, trabalhos musicais, entre outros.
Ratinho mostrou no programa uma lista com alguns dos artistas que entraram com pedidos juntos à Lei Rouanet para conseguirem autorização para captação de recursos.
Entre os famosos que figuram na lista estão: MC Guimê, Maria Bethânia, Luan Santana, Detonautas e Claudia Leite.
"Luan Santana, é sacanagem. Você num cobra ingresso? Se você cobra ingresso não pode pegar dinheiro do governo. Isso é uma baita de uma sacanagem", detonou o apresentador. O cantor está tentando captar R$ 4,1 milhões para a sua nova turnê.
"Eles querem ficar mamando nas tetas", disse o apresentador em tom de revolta.
O desabafo ecoou nas redes sociais e muitos artistas ficaram irritados com a postura do apresentador.
Ontem mesmo, dia 25, Ratinho parecia arrependido. Ele tratou de amenizar o discurso para cima de Luan Santana, dizendo que o cantor não "recebeu esse dinheiro".
Mas já era tarde. Nos bastidores da música está claro vários artistas que contam com a Lei Rouanet se sentiram ofendidos pelo apresentador e vão boicotar o seu programa. Será difícil Ratinho conseguir a presença de Luan ou Claudia Leitte em sua atração. Empresários e assessores de artistas ligaram para o SBT reclamando.
Nos bastidores do SBT, as declarações do apresentador também não foram bem aceitas. Há produções de outros programas preocupadas que o possível boicote dos famosos se estendam para o restante da grade da emissora.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates