segunda-feira, 23 de maio de 2016

Camila Queiroz fala de sucesso em novela "Êta Mundo Bom!" e de críticas

Nas redes sociais e nas ruas, Camila Queiroz (foto) se depara com frequência com perguntas sobre "cegonho". É que sua personagem em "Êta Mundo Bom!", Mafalda, viu Romeu (Klebber Toledo) nu no rio e a imagem não lhe sai da cabeça. Curiosa, a filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) anda questionando todos as pessoas que conhece sobre esse assunto.
- Eu fico muito feliz com a repercussão. As pessoas estão entendendo a ingenuidade da Mafalda. É muito difícil fazer essas cenas porque preciso dar o tom certo. Ela não pode ser tão inocente porque senão as pessoas não acreditam. É preciso equilíbrio. Todos torcem muito para que ela fique com Romeu - diz.
Camila, que começou a gravar a trama das 18h uma semana depois de encerrar os trabalhos em "Verdades Secretas", não teve tempo de se preparar:
- Para a Angel (sua personagem na novela das 23h), tive três meses de aulas. Já a Mafalda eu tive que ir descobrindo aos poucos. Com tinha saído de um drama pesado, fiquei com medo de arriscar, de fazer algo muito caricato. Jorginho (Jorge Fernando, diretor) me dizia: 'Faz mais aqui' ou 'Dá uma controlada agora'.
Por conta da polêmica personagem Angel, que marcou sua estreia na TV, Camila viu os números de seu Instagram crescerem expressivamente. Ela, que hoje tem 3,7 milhões de seguidores na rede social, diz que procura manter contato com os fãs:
- Tento estar presente sempre, mas, com a rotina intensa de gravação, é difícil. Quando entro no estúdio para gravar, fico um tempão sem o celular. Às vezes, converso pelo Twitter (ela tem 802 mil seguidores) e pelo Snapchat. Faço vídeos para mostrar os bastidores. Acho importante mostrar que somos reais. Quando eu era pequena, achava que quem estava dentro da TV não existia.
Sobre críticas recebidas na internet, ela garante que não liga:
- Tudo depende do tom. Tem gente que quer machucar. Já outras pessoas falam com mais propriedade, querem dar um toque. Se eu sei que é só para machucar, ignoro. Quando é algo construtivo, vou tentar entender e melhorar meu trabalho. Quando eu era modelo, isso já acontecia. Não me tira o sono.
Camila, aliás, não abandonou a carreira e continua fazendo campanhas publicitárias e ensaios. Um dos mais recentes foi para edição deste mês da revista "Cool Magazine", em que posou de noiva:
- Eu sou reservada e romântica. Meu casamento vai ser para poucas pessoas.
A atriz namora há três anos o modelo Lucas Cattani. Ela agora mora no Rio e ele fica em São Paulo:
- A gente lida muito bem com isso. Usamos a ponte-aérea, viajamos juntos no fim de semana... Sabemos driblar a distância.
Depois da novela, Camila vai tirar férias e descansar para o próximo trabalho na TV, que, segundo ela, está previsto já para o ano que vem. Por conta da correria das gravações, ela diz que relaxou em relação ao físico:
- Quando era modelo, tinha preocupação de estar sempre bem com as medidas. Agora, me descuidei um pouquinho. Me dei a chance de comer mais. Claro que há uma pressão do público, todo mundo quer te ver bem, então, não perco isso de vista. Mas nunca me proibi de comer nada. Tem tanta gente passando fome por aí. Se você tem alguma condição, não deveria fazer isso.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates