quarta-feira, 25 de maio de 2016

Evaristo Costa quer desbancar William Bonner. Será?

Se uma época aí William Bonner era super popular nas redes sociais, a bola da vez é Evaristo Costa (foto). O apresentador da Rede Globo agora virou sensação no Instagram.
Bonner era o queridinho do Twitter. Ele se expunha mesmo, não estava nem aí. Vivia de conversinha, conquistando várias fãs. Era chamado de Tio Sukita.
Mas agora quem tem chamado atenção e roubado a cena é Evaristo. Ele abriu uma conta no Instagram recentemente. Com seu ar meiguinho, faz posts divertidos, engraçadinhos, videozinhos. Um fofo ele! 
E não é só na internet que ele quer ter mais destaque, não. O rapaz está sendo preparado na surdina para substituir Bonner um dia no Jornal Nacional, inclusive apresenta o telejornal de vez em quando nas folgas do titular.
Evaristo é um cara determinado. Ele sabe que em algum momento será promovido e, por isso, não deixa a desejar. Fez tudo o que a Globo gosta: casou, teve filhos. Formou sua família perfeita de comercial de margarina.
William Bonner não suporta a ideia de ser substituído por ele.
Obs.: A Globo fica de olho nas redes sociais de seus apresentadores, pois reprova quem se expõe demais. Eva que se cuide! Mas, por enquanto, o moço está contido.
Só não entendi a insinuação da Fabíola ao dizer que o Evaristo fez tudo o que a Globo gosta, como casar, ter filhos e ser um exemplo de família.
Será que a colunista com isso quis colocar em xeque a opção sexual do apresentador? Se sim, só colocar um bom processo nela. 









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates