quarta-feira, 25 de maio de 2016

“Domingo Show” entrevista novo namorado de Suzane Richthofen

O "Domingo Show" (Record) entrevistou com exclusividade Rogério Olberg (foto acima junto com Geraldo Luís), o novo namorado de Suzane Richthofen.
O rapaz tem 37 anos e vive em Angatuba, interior de São Paulo, onde Suzane costuma ir nas saídas da cadeia a que tem direito.
Rogério revelou que pretende se casar com Suzane, que ainda cumpre pena pela morte dos pais em 2002.
"É o sonho dela constituir família. É ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. Sim, eu me vejo casado com a Suzane", contou Rogério em conversa com Geraldo Luís.
Ele também falou sobre as consequências que sofreu após ser identificado como namorado de Suzane.
Antes de Rogério, a jovem estava namorando a detenta Sandra Regina.
"É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane" disse ele.
A entrevista completa será no próximo domingo(29) à partir das 11h da manhã.









Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates