quinta-feira, 31 de março de 2016

SBT vai blindar artistas de "A Praça é Nossa" contra ataque da Rede Globo

O SBT está armando um plano para proteger alguns valores de "A Praça é Nossa" do assédio da concorrência, após perder o comediante Saulo Laranjeira (foto acima junto com Carlos Alberto de Nóbrega), o "João Plenário", para a novela "Velho Chico", da Rede Globo.
A ideia é oferecer para alguns poucos um contrato com duração estipulada e multa por quebra de compromisso. O modelo em vigência - há muito tempo -  permite que a casa dispense o contratado quando bem entender e sem a necessidade de pagamento de multa. Mas o acerto também favorece o outro lado.
E Laranjeira se valeu deste expediente ao receber convite da Globo para viver o prefeito da fictícia cidade de Grotas do São Francisco, na segunda fase da novela do Benedito Ruy Barbosa.
O SBT está se cercando desses cuidados, sabedor que alguns problemas, por simples consequência, serão inevitáveis. Oferecer condições especiais para uns 3 ou 4, num elenco de quase 50 pessoas, tem tudo para despertar insatisfações que podem ser irremediáveis. É outra questão para ser administrada.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates