quarta-feira, 30 de março de 2016

Jornalista cai em pegadinha de falsa filha de Silvio Santos

Ninguém está livre de ser enganada por um perfil fake nas redes sociais. A blogueira que vos fala já foi.
A pegadinha da vez tirou da sério da jornalista Cynthia Benini (foto), ex-SBT. Ela ficou incomodada com "gracinhas" postadas no Twitter por sua suposta ex-patroa, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT.
Nos posts, a "Dani Bey" fake brincava com a demissão de Cynthia e com o romance da jornalista com André Gonçalves na "Casa dos Artistas". Os posts também debochavam do jornal que Cynthia apresentou na emissora de minissaia (conhecido como Jornal das Pernas) e lembravam de um episódio em que a âncora teria ficado irritada após perder um brinde de final de ano na emissora, em 2014.
Por conta de sua escala de trabalho na ocasião, Cynthia Benini chegou tarde ao SBT e não recebeu o peru de Natal dado pela emissora. Inconformada, ela resolveu tirar satisfações com os responsáveis.
No Twitter, a impostora (o) que se passa pela filha de Silvio Santos, não poupou Cynthia e ainda foi irônica.
"Desejo toda sorte e sucesso pra @cynthiabenini no prosseguimento de sua carreira", twittou a diretora fake.
Sem saber que se tratava de perfil falso, Cynthia caiu na provocação. Ela trabalhou na emissora de 2003 a 2015.
"Quase 7 meses depois do meu afastamento... Ah, mas após 14 anos de emissora, tá valendo a gratidão. ", postou a jornalista, que seguiu reclamando no Twitter.
Mais adiante, informada de que não era a real Daniela Beyruti a autora daquelas postagens, Cynthia se acalmou e disse que "já sabia" que só podia ser "fake".






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates