quarta-feira, 30 de março de 2016

Mariana Rios é usada como “laranja” por Giovanna Ewbank para livrar a cara de Cleo Pires. Será?

Gente, mundinho dos famosos é muito mais pantanoso do que vocês imaginam.
Depois que Giovanna Ewbank resolveu desenterrar (no programa de sexo de Fernanda Lima) uma história antiga de que não deixou o marido Bruno Gagliasso (foto acima dos dois nos bastidores do programa) fazer uma novela ("Salve Jorge") por ciúme de uma atriz, que é a Cleo Pires, sim, agora plantaram o nome de outra famosa para abafar o caso.
Como Giovanna falou demais, o jeito agora é tentar apagar o incêndio, né?
E a pobre Mariana Rios, que não tem nada a ver com isso tudo, está sendo usada como “laranja” para que o santo nome de Cleo Pires seja preservado.
Vamos aos fatos: Giovanna Ewbank, Cleo Pires e Mariana Rios são da mesma assessoria. Cleo é a mais importante de lá e tratada com prioridade (em todos os sentidos). Cleo e sua assessora inclusive estão morando juntas, segundo um jornal carioca.
Cleo odeia Mariana, pois foi ofuscada por ela na novela "Araguaia", em 2010, chegando a dar piti nos bastidores por causa da atriz e tentando prejudicá-la. A filha de Gloria Pires é egocêntrica e acha que o mundo gira ao redor dela. Não admite que outra brilhe em seu lugar.
Daí surgiu a “brilhante” ideia de deixar vazar que a tal atriz que a ciumenta Giovanna Ewbank odeia tanto é Mariana Rios.
Mas a verdade é que Gio morre de ciúme mesmo é de Cleo, que inclusive já teve um romance com Bruno Gagliasso. Xiiii...
Como o blog informou, Bruno só aceitou a imposição de Giovanna de não fazer novela com Cleo, pois estava tentando convencê-la a perdoar uma traição com a modelo Carol Francischini.
Obs.: Querem apostar que daqui a pouco Giovanna Ewbank dá um jeito de postar uma foto com Cleo Pires para fingir que são amigas? O curioso é que a mulher de Gagliasso nunca teve problema com Mariana Rios e agora do nada surge o nome dela.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates