quarta-feira, 30 de março de 2016

Após polêmica, Giovanna Ewbank desmente inimizade com Mariana Rios

Giovanna Ewbank (foto acima junto com Taís Araújo e Mariana Rios) foi convidada especial do programa "Amor e Sexo", da Fernanda Lima, no último sábado, 25, na Rede Globo. Durante o show, a atriz revelou que não deixou o marido Bruno Gagliasso participar de uma novela porque sentia ciúmes de uma atriz. Desde então, a mídia especula quem seria a atriz e, após cogitar o nome de Cleo Pires, hoje (30), o "Extra" afirmou que Giovanna fez Bruno recusar um papel em "Salve Jorge" por causa de Mariana Rios, com quem faria par. Segundo o veículo, o personagem acabou ficando com o ator Ivan Mendes. 
Nesta quarta-feira, 30, Giovanna Ewbank publicou um textão desmentindo que a tal atriz seria a Mariana Rios. Leia:
 

"Gente q ABSURDO...como as pessoas acham q podem invertar historias sobre as vidas de outras pessoas??? A linda da @marianarios eh MTO MINHA AMIGA HA ANOS...antes mesmo de nos tornarnos atrizes! Ela esta sempre entre os meus melhores amigos, tem entrada livre na minha casa e na minha vida! É uma das pessoas mais lindas por dentro e por fora q eu ja conheci!! Agora por favor nao acreditem em nota de gentinha mal amada e rancorosa que nem sequer me conhecem pra falar da minha vida...as unicas pessoas que sabem tudo da minha vida 100% sou eu e meu marido, mais ninguem! Por tanto assunto encerrado!! Acabou a brincadeira a partir do momento em que envolveram dois nomes de pessoas que eu amo, e a @marianarios eu AMO MTO, nao eh pouco nao!!! Desculpa Mari por todo essa bafafa ridiculo envolvendo o seu nome! TE AMO E VC SABE DISSO!! Mais do bem e confiavel que vc é impossivel!!!"

Em tempo: a assessoria das três atrizes afirmou à Glamour que a Giovanna não falará mais sobre esse assunto e garantiu que a atriz não sente ciúmes nem de Cleo Pires e nem de Mari Rios. Elas são amigas.



http://revistaglamour.globo.com/Celebridades/Hot-news/noticia/2016/03/giovanna-ewbank-defende-mariana-rios-em-texto-no-instagram.html




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates