terça-feira, 29 de março de 2016

"Os Dez Mandamentos" deve superar "Tropa de Elite 2" dentro de uma semana

"Os Dez Mandamentos" alcançou 10,5 milhões de espectadores desde o lançamento. A expectativa dos produtores é que até domingo o filme produzido pela Rede Record bata "Tropa de Elite 2", e se transforme no filme campeão de público na história do cinema brasileiro. "Tropa 2" levou 11,1 milhões de espectadores aos cinemas, em 2010.
Não há como não dizer que o filme não seja bom. Ele é excelente, não se tem dúvidas.
Mas é preciso colocar alguns pontos: não existe novidade alguma no que foi visto. O filme foi a novela de 200 capítulo editada em duas horas.
É preciso também levar em conta que muita gente viu o filme umas seis vezes sem pagar nada. Receberam ingressos em suas casas e foram ao cinema. Conheço umas cinco pessoas que me disseram isso. 
Com esse tipo de malandragem, a Record pode lançar quantos filmes quiser que terá recorde de bilheteria.
Na realidade, existe uma guerrinha de ego envolvida nisso. Já que não consegue bater a Rede Globo na liderança de audiência na sua média geral, só poucos minutinhos ao longo do dia, a emissora do bispo Macedo resolveu fazer seus esqueminhas para bater o "Tropa de Elite 2", filme esse que teve a Globo Filmes como produtora associada.
Batendo o filme, certamente fogos e rojões devem ser soltos pela Record para anunciar e alardear que a maior bilheteria de filmes brasileiros nos cinemas são deles e que bateram nada mais nada menos que um filme da concorrente.
Deve-se levar também em conta que o filme "Tropa de Elite" era inédito e não foi edição de novela alguma.
Se a Globo resolver lançar um filme e começar a pagar para os outros assistirem igual foi feito pela igreja Universal em suas reuniões, os filmes da Globo serão recordes absolutos nos cinemas. 
Foi também presenciado por este que vos escreve, pastores e bispos da IURD nas reuniões a todo tempo pedindo para que seus membros fossem ver o filme, fora os que receberam de graça para assistir.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates