Engana-se quem está acreditando que foi Jô Soares (foto) que quis acabar com seu programa. Foi a TV Globo que decidiu isso.
O apresentador, que não é barraqueiro e ainda quer sair por cima dessa sacanagem que fizeram com ele, deu entrevista dizendo que foi tudo de comum acordo, mas a verdade não é essa.
Jô está muito chateado com a situação, pois queria continuar trabalhando e não cogitava a possibilidade de se aposentar agora.
Este ano será exibida a última temporada do programa dele.
A frase “Queria sair de forma digna e não de maneira melancólica. Deixar saudade e não incômodo”, dita por Jô na entrevista que ele deu nesta semana a um jornal das Organizações Globo, deixa bem clara a insatisfação dele e seu desejo de não parar de trabalhar.
Para piorar, Marcelo Adnet, ex-humorista da MTV, ofereceu um projeto para a Globo e pediu o horário de Jô Soares (que ficou bastante magoado com isso).
Qual a razão de uma colunista desmentir o principal interessado nessa história toda e especular que a culpa foi da Globo ou do Adnet? É ganhar notoriedade pro site dela.
Não acredito que o Jô Soares fosse mentir descaradamente só pra livrar a Globo nessa história. É muito mais fácil pra mídia da imprensa marrom colocar a teoria da conspiração, como se o que ela, imprensa marrom, coloca fosse verdade e a verdade dita pelos outros é tudo mentira.