segunda-feira, 21 de março de 2016

Rede Record monta tática de jogo para suas novas novelas

Há uma grande expectativa em torno do que fará a Rede Record, no começo de abril, com o lançamento da sua nova programação. Nada sobre este assunto, por enquanto, é revelado.
E não é revelado porque há o entendimento que surpreender a concorrência, no campo da audiência, poderá representar a conquista de pontos importantes. O que já está estabelecido, porém, é que não deverá existir nenhuma alteração quanto aos horários na grade atual.
Por aí se entenda que o "Cidade Alerta", do Marcelo Rezende, com os índices que ele representa, a partir do dia 4 continuará sendo exibido até por volta das 20h40m, passando para a nova fase de "Os Dez Mandamentos". Nada diferente do que foi no passado.
Passo seguinte, um ou dois meses depois, contando sempre com o apoio do jornal policial e dando-se como certa a consolidação da nova novela, aí sim se deseja promover a estreia de "Escrava Mãe" entre as duas atrações.
Não deixa de ser uma tática de jogo. Fica apenas a dúvida se vai dar certo e se não será preciso também combinar com a Rede Globo e o SBT.

Junto e misturado

A igreja tem uma nova ação na programação da Record, mostrando alguém se anunciando "Eu sou a Universal", mas, sempre encerrando, para provocar necessário envolvimento, com uma mensagem para o âncora do horário.
Nas manhãs, em São Paulo, por exemplo, o Bacci aparece como a vítima de sempre.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates