Boni, que era mandachuva da Rede Globo na época em que a emissora dava mais audiência e tinha programas melhores, detonou o "Tá no Ar".
Ele falou que as gracinhas (idiotas) de Marcelo Adnet acabaram virando piadas internas (que só o humorista e sua turma entendem).
"90% das piadas do programa ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata", disse o ex-diretor da Globo em entrevista à rádio Jovem Pan.
Adnet só era engraçado mesmo na época da MTV. Foi para a Globo e virou um bobo alegre. Vários projetos dele foram tirados do ar por falta de audiência e de aceitação do público.
A crítica de Boni deu bastante repercussão na Globo, pois muita gente lá acha o mesmo. E, para piorar, duvidam do caráter de Adnet (que quer puxar o tapete de Jô Soares).
O Boni deveria entender que na época dele, não tinha internet, redes sociais.. Então era mais fácil dar aqueles índices de audiência absurdos.
Na televisão atual esses índices são mais difíceis de se alcançar.
E outra: se 90% das piadas que o Adnet fala não são entendidas pelas pessoas é porque o nível de ignorância das pessoas está muito grande, pois eu entendo perfeitamente as piadas. Qualquer pessoa inteligente e atenta consegue entender as piadas do Adnet.
Na época em que a Globo dava essa gigante audiência, as pessoas não tinham muita opção de informação, eram muito ignorantes. Se hoje, com toda informação que se dispõe, as pessoas não entende as piadas, fico pensando onde nosso país vai parar.