terça-feira, 22 de março de 2016

Repórter internacional da Rede Globo leva bronca por óculos extravagantes

Modernidade, estilo, empolgação? No dia em que a Europa foi alvo de mais um ataque terrorista, o que chamou a atenção na tela da Rede Globo foram os óculos da correspondente internacional da emissora, Ilze Scamparini (foto).
Correspondente da Globo em Roma, a jornalista Ilze Scamparini surpreendeu telespectadores nesta terça-feira (22) pelos óculos de armação azul e lentes arredondadas, que usava no momento em que dava as notícias no "Bom Dia Brasil" sobre os atentados que atingiram Bruxelas e causaram várias mortes.
"A repórter Ilze Scamparini saiu de uma festa de casamento e esqueceu de tirar o adereço", escreveu um internauta no Twitter.
"Ilze Scamparini, minha filha, coloca um óculos decente pra dar uma notícia séria como essa", postou outro.
Na Globo, a aparição da correspondente com óculos extravagantes não agradou a direção da emissora. Fontes do canal garantem que Ilze, que costuma usar óculos estilosos, foi questionada por chefes com relação ao adereço fora dos padrões de imagem do jornalismo do canal.
Tudo bem que a rede está bem mais liberal com relação ao visual de seus jornalistas, mas os óculos de Ilze chamaram muito a atenção, desviando o foco da notícia. E pior, os óculos pareciam adereços de festa, armação de desenho animado, e a notícia em questão era muito trágica.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates