quarta-feira, 23 de março de 2016

Rapaz faz trote e coloca filme pornô no "Fala que Eu te Escuto"

Como já aconteceu várias vezes, o "Fala que Eu te Escuto" foi alvo de trote enquanto exibia mais uma edição na madrugada desta quarta-feira (23), na Record.
O programa da Igreja Universal do Reino de Deus falava sobre os atentados terroristas ocorridos na Bélgica, que mataram mais de 40 pessoas e feriram cerca de 150 no aeroporto da cidade de Bruxelas. Um brasileiro - Thiago Gilles, que trabalha como garçom na capital do país - acabou sendo convidado pela atração para comentar sobre os fatos ocorridos nesta terça (22). Enquanto ele dava a sua opinião por meio de vídeo no Skype, uma tela com um filme pornô apareceu ao vivo.
Rapidamente, percebendo o trote do rapaz, a imagem foi cortada e a participação dele foi encerrada. Pouco depois, o pastor que comandava a atração criticou: "As pessoas acompanham o programa sabem que ele é sério, e infelizmente, um brasileiro que mora na Bélgica fez essa coisa ridícula, lamentável, num programa sério".
Por respeito ao leitor desse espaço, não vou colocar o vídeo por conter sexo explícito entre dois homens.
Já está na hora do programa repensar essas participações via Skype por parte dos telespectadores.
Simplesmente ridículo essa postura desse rapaz, que deveria ser achado e processado, preso.
As pessoas tem o direito de não concordar com a igreja Universal, não gostar do "Fala que Eu te Escuto", mas daí fazer uma grosseria dessas, é algo imperdoável.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates