quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Rede TV! se empenha em flertar com a inconsequência e vulgaridade

O Carnaval foi em frente e como de costume, desde os tempos de O Cruzeiro, Fatos & Fotos e Manchete, deixa assuntos para mais alguns dias. Em ocasiões do tipo, o material sempre é muito farto, além de pitoresco e divertido.
Na televisão, entre o que ficou, foi de chamar a atenção como na Rede TV! é incessante o esforço de flertar com a inconsequência e vulgaridade quando a ocasião se oferece.
O "Bastidores do Carnaval", criado para tirar uma lasquinha do que acontece principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, desta feita teve a imprudência e até mesmo coragem de transformar figuras como Val Marchiori, Maria Melilo e Geisi Arruda em repórteres, participantes ou qualquer outra coisa. Tanto faz, como tanto fez, porque qualquer que seja a denominação ou ordem em nada altera o baixo nível apresentado.
Os absurdos ditos e cometidos se transformaram num verdadeiro show de grosserias, maculando ainda mais a imagem de uma emissora que teima e se esforça em não ser levada a sério. Mesmo pagando caro por isso.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates