sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Fox declara guerra contra Oi TV e perde mais de um milhão de assinantes

Como o blog KTV antecipou, a Fox declarou guerra contra a operadora de TV paga Oi e está perdendo mais de um milhão de assinantes.
Desde ontem (11), mais de 20 sinais de canais FOX, entre eles FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, BabyTV e FOX Play não estão mais na grade de canais da Oi TV.
Depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo com a Oi TV, os canais FOX deixaram a operadora.
A confusão envolve o valor repassado pela operadora para a Fox, por assinante. As empresas não chegaram a um acordo financeiro envolvendo a questão.
A programadora Fox está convocando clientes para protestar contra a Oi TV nas redes sociais.
Como forma de pressão, diz ao assinantes que com a saída da operadora, os clientes da OI ficarão sem programas como: "The Walking Dead", "Os Simpsons", "American Crime Story", "Modern Family", "Bones", "Uma Família da Pesada", "Sinfonia Insana", Copa Libertadores, Bundesliga, a Serie A TIM (italiano), Barclays Premier League (inglês), Liga BBVA (espanhol), WWE, Bellator, Nascar, entre outros.
A Fox está convocando os assinantes para deixarem sua opinião nas redes sociais com a hashtag #VoltaFOX.
Essa guerra não é boa para nenhuma dos lados envolvidos. Com a atual crise no país e perda de assinantes na TV paga, a Fox está abrindo mão de um plateia importante para ela comercialmente. Já a Oi TV pode perder ainda mais clientes, pois os conteúdos da Fox são muito relevantes no setor.
Para variar, quem perde mais com a disputa é o pobre assinante, que paga caro pelo serviço e ainda perde canais e conteúdo em seu pacote de TV paga.
Para incentivar os assinantes a reclamarem, a Fox ainda lançou um vídeo "brincando" com a saída da Oi TV.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates