Desde ontem (11), mais de 20 sinais de canais FOX, entre eles FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, Nat Geo Wild, BabyTV e FOX Play não estão mais na grade de canais da Oi TV.
Depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo com a Oi TV, os canais FOX deixaram a operadora.
A confusão envolve o valor repassado pela operadora para a Fox, por assinante. As empresas não chegaram a um acordo financeiro envolvendo a questão.
A programadora Fox está convocando clientes para protestar contra a Oi TV nas redes sociais.
Como forma de pressão, diz ao assinantes que com a saída da operadora, os clientes da OI ficarão sem programas como: "The Walking Dead", "Os Simpsons", "American Crime Story", "Modern Family", "Bones", "Uma Família da Pesada", "Sinfonia Insana", Copa Libertadores, Bundesliga, a Serie A TIM (italiano), Barclays Premier League (inglês), Liga BBVA (espanhol), WWE, Bellator, Nascar, entre outros.
A Fox está convocando os assinantes para deixarem sua opinião nas redes sociais com a hashtag #VoltaFOX.
Essa guerra não é boa para nenhuma dos lados envolvidos. Com a atual crise no país e perda de assinantes na TV paga, a Fox está abrindo mão de um plateia importante para ela comercialmente. Já a Oi TV pode perder ainda mais clientes, pois os conteúdos da Fox são muito relevantes no setor.
Para variar, quem perde mais com a disputa é o pobre assinante, que paga caro pelo serviço e ainda perde canais e conteúdo em seu pacote de TV paga.
Para incentivar os assinantes a reclamarem, a Fox ainda lançou um vídeo "brincando" com a saída da Oi TV.
0 comentários:
Postar um comentário