sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Miss Brasil", da TV Bandeirantes, agora é do dono da Polishop - Renata Fan é afastada

O "Miss Brasil", quase transformado em novela com vários e intermináveis capítulos, acaba de trocar de mãos novamente. A transmissão continuará a cargo da Rede Bandeirantes, como já vinha acontecendo, mas a sua realização, a partir de agora, será conduzida por João Appolinário, o dono da Polishop, conhecida empresa de venda de mercadorias em lojas, sites e programas de televisão.
A ideia dele, Appolinário, é dar um upgrade em tudo e transformar o produto num novo modelo de negócio. Tudo que existia e foi feito até aqui será descontinuado para dar lugar a um formato, que se pretende, mais moderno e em condições de oferecer melhores retornos comerciais e de audiência. Isto já a partir deste próximo concurso, marcado para o dia 19 próximo, no Citibank Hall, em São Paulo.
E, também como imposição do Appolinário, para que nada faça lembrar o passado, já existe a busca por novos apresentadores, um casal, pessoas de fora da Band, identificadas com o grande público, mas também em condições de agregar e valorizar a marca. Renata Fan (foto), que até agora desempenhava essas funções, não será mais aproveitada.
Toda a produção continuará sob responsabilidade da Floresta, empresa de Elisabetta Zenatti. 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates