sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Vídeo Show" vira programa de fofocas para enfrentar a TV Record no Ibope

Depois de ficar dois meses atrás do quadro de fofocas do "Balanço Geral SP", da TV Record, o "Vídeo Show" resolveu adotar a mesma arma da concorrente. Passou a exibir fofocas de celebridades. Na edição de ontem (5), listou os lugares paradisíacos onde famosos como Beyoncé e George Clooney passam férias, informou que Katy Perry é a personalidade mais bem paga do show business e "revelou" que a namorada de Gusttavo Lima não gostou de ver o cantor exibindo a barriga tanquinho nas redes sociais. As fofocas são uma estratégia para combater o quadro 'Hora da Venenosa', apresentados por Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral". Em setembro, pela primeira vez, o quadro passou a ser líder na Grande São Paulo nos cerca de 40 minutos em que concorre com o "Vídeo Show". Em outubro, a "venenosa" repetiu a liderança. Venceu Monica Iozzi e Otaviano Costa por 9,3 a 8,5 pontos na Grande São Paulo.
O "Vídeo Show" aderiu à fofoca, mas manteve o humor que o programa adotou em abril, com a chegada de Iozzi à bancada, e a autorreferência que marca seu conteúdo desde que surgiu, em 1983. As fofocas quase sempre introduzem algo que diz respeito à própria Globo.
Ontem, por exemplo, lembrou da "babá que abalou o mundo dos famosos" (Christine Ouzounian, apontada como pivô da separação do ator Ben Affleck) para mostrar uma cena de Susana Vieira como a babá Nice na primeira versão de "Anjo Mau", em 1976. Após exibir o "tanquinho" de Gusttavo Lima, sob a legenda "Namorada manda Gusttavo Lima se vestir", mostrou um trecho do "Profissão Repórter" com o cantor.
Na véspera, o "Vídeo Show" contou que a cantora Anitta foi eleita a mais sexy de 2015 por uma revista masculina. Era mote para exibir uma lista das mulheres mais sensuais do ano - quase todas atrizes da Globo, como Camila Queiroz, Agatha Moreira e Marina Ruy Barbosa.
O "Vídeo Show" começou a fofocar com a rumorosa separação de Joelma e Chimbinha. Tardiamente, o programa entrou no assunto. Otaviano Costa não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e repetiu o bordão do fofoqueiro Nelson Rubens, do "TV Fama": "okay, okay, okay".
O ibope ainda não reagiu. Na segunda-feira, o programa bateu recorde dos últimos dois anos, com 13,6 pontos. Mas, naquele feriado chuvoso em São Paulo (que aumenta os televisores ligados), o grande assunto do "Vídeo Show" era o aniversário de Monica Iozzi - que ainda não definiu se continua no programa depois de dezembro. A média do programa está na casa dos nove pontos.

Monica Iozzi chora

Monica Iozzi aparece chorando na foto que ilustra este texto. Vestindo roupa de turista, ela derramou alguns lágrimas ao final da lista dos lugares onde as celebridades internacionais passam férias. A lista fechou com imagens aéreas do Projac e o texto de que era lá que ela passaria férias. Aparentemente, foi um truque de atriz.
 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates