quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vivian de Oliveira comemora resultado da novela e seguirá escrevendo tramas baseadas na Bíblia

A abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”, inicialmente anunciada para amanhã, será exibida na segunda-feira, 9. As modificações estão sendo feitas na edição. Vivian de Oliveira (foto), a autora, garante que não está mexendo na história e diz que os eventos principais da Bíblia serão respeitados com fidelidade.
Ela ainda precisa escrever os seis capítulos finais da trama, que terá seu desfecho no deserto. É lá também, antes da chegada à Terra Prometida, que começará a novela seguinte da emissora, cujos dez primeiros capítulos serão escritos por Vivian e sua equipe.
- Estamos todos felizes com o resultado e com os efeitos especiais. Mas eles, sozinhos, não segurariam o sucesso. Trabalhamos com uma história muito rica e as tramas foram bem construídas - comemora.
A autora, que só terá férias depois que concluir sua parte em "A Terra Prometida", afirma que pretende continuar escrevendo histórias baseadas na Bíblia:
- Estou há seis anos trabalhando com essas narrativas, desde 'A História de Ester'. Foi um processo de aprendizado, agora é que está ficando bom, estou mais confortável. E ainda há muita coisa para ser adaptada.
Vivian sugeriu à Record desenvolver um seriado, "Reinos", baseado em temas bíblicos, mas ainda não sabe quando o projeto será realizado.
 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates