quinta-feira, 5 de novembro de 2015

GfK troca de diretor no Brasil

Prestes a divulgar os dados oficiais de sua primeira pesquisa de audiência no Brasil, o instituto alemão GfK tem um novo gestor no país.
Ricardo Monteiro deixou o cargo de diretor geral de medição de audiência da GfK no Brasil. Monteiro assumiu o cargo em julho de 2014, com a missão de implementar o painel de medição de audiência do instituto no país, fazendo concorrência ao Ibope.
Por enquanto, quem assumirá a posição é Stefan Raum, Global Head de Medição de Audiência & Insights da GfK. Ricardo Monteiro seguirá como consultor. A GfK pretende nomear um sucessor mais adiante.
"Ricardo veio para cumprir a primeira etapa do processo e o fez muito bem. Agora entramos em uma nova fase, com a missão de desenvolver o sucesso comercial do serviço", diz Stefan Raun.
As emissoras que contrataram o serviço até agora, as redes Record, SBT e RedeTV!, já receberam as primeiras pesquisas, mas os dados oficiais devem ser divulgados mais adiante, assim que a aferição estiver com mais de 80% de adesão por domicílios e por indivíduos da amostra.
 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates