sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Confusão com Cauã Reymond atrapalha Ísis Valverde na TV

Ísis Valverde (foto) quase, quase foi a nova versão de Tancinha, personagem eternizada por Cláudia Raia em "Sassaricando" (1987). A trama vai ganhar uma releitura na Rede Globo e Ísis estava cotada para viver a atrapalhada feirante, uma das protagonistas do folhetim.
Mas a morena acabou perdendo o papel para Mariana Ximenes, que será a nova Tancinha na versão do folhetim, batizada de "Haja Coração". Na Globo, comenta-se que a imagem de Ísis ficou arranhada junto ao público e ao mercado anunciante depois da confusão envolvendo ela, Cauã Reymond e Grazi Massafera, no ano passado.
Em 2014, ao atuar ao lado de Cauã na minissérie "Amores Roubados", Ísis foi acusada de viver um romance com o ator, o que teria motivado o fim do casamento dele com Grazi Massafera.
Segundo pesquisas de institutos ligados ao mercado anunciante, a imagem de Ísis, que vinha até então em uma carreira meteórica na Globo, foi prejudicada na ocasião. Apesar das negativas de um possível affair por parte dela e de Cauã, a atriz acabou ficando perante ao público com uma imagem de "destruidora de lares". Grazi saiu da confusão como a "mulher traída", e Cauã ganhou pontos no universo masculino cravando uma fama de "pegador".
Segundo fontes do mercado publicitário, dois grandes anunciantes desistiram de ter Ísis como garota-propaganda na época.
Logo após a confusão, ainda em 2014, Ísis fez uma protagonista em "Boogie Oogie", pois já estava previamente escalada para o papel. Mas nem a personagem nem a novela da Globo encantaram o público.
Desde então, Ísis não fez mais nada na TV e não tem emplacado mais trabalhos publicitários. Estudando em Nova York, a atriz ainda não tem nada certo na Globo para 2016.
Na fase inicial de escalação de "Haja Coração", Mônica Iozzi e Ísis chegaram a ser nomes fortes para viver Tancinha, mas logo a personagem passou para as mãos de Paola Oliveira, que não pode aceitar por estar em "Além do Tempo". Quem finalmente agarrou a chance foi Mariana Ximenes.
 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates