quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Marina Ruy Barbosa se faz de desentendida e falta com a verdade em entrevista

Marina Ruy Barbosa (foto) está achando que as pessoas não têm memória. Mas esse blog vai refrescar a mente dos esquecidos.
A atriz, que terá de ficar por vários capítulos toda desarrumada na próxima novela das sete da Rede Globo, pois viverá uma moça simplória, teve a coragem de dar entrevista dizendo que é vaidosa, mas não se incomoda de aparecer toda descabelada, sem maquiagem, pois "acha que para um personagem vale tudo". Sim ela disse isso.
Como assim? Vale tudo mesmo? Que mentira!!!
Quem não se lembra que ela não deixou encostar em sua cabeleira ruiva na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco? Fez escândalo, deu chilique, tiveram de arrumar psicóloga. Mas ela bateu o pé e não deixou cortarem seus cabelos intocáveis.
O autor ficou tão irritado com a falta de comprometimento e profissionalismo de Santinha que fez a menina virar alma penada na novela e ainda colocou uma inimiga dela, a ex-"Rebelde" Sophia Abrahão no lugar. As duas não se suportam.
A sorte de Santinha foi que Sophia não é lá grande atriz e não conseguiu roubar a cena, pois se tivessem escolhido uma outra mais expressiva, a ruiva rebelde teria se dado mal e ficado mais desmoralizada ainda.
A colunista, como já tem uma implicância pessoal com a atriz, jamais colocaria a verdade, somente a intriga pessoal dela, mas aqui vai se colocar o que aconteceu na época: a atriz nunca se negou a cortar seu cabelo, o que ela não aceitou foi cortar seu lindo cabelo para somente ficar alguns capítulos. Se fosse algo para a novela toda, ela topava cortar. Concordo plenamente com ela. É uma opção dela e acho que ela tem que ser respeitada.
Se o autor Walcyr Carrasco não entendeu e penalizou ela na época, ela não ficou com a imagem arranhada, pois depois brilhou como a ninfeta do comendador em "Império", de Aguinaldo Silva.
 






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates