segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tom Cavalcante pede para voltar para a Rede Globo no ar

Quando os convidados de um  programa são bem melhores que o elenco original, existe um grande problema.
O fato se consumou no "Tomara que Caia", humorístico da Rede Globo que só ganhou prumo quando apostou em bons humoristas em pontas de luxo na atração.
Na edição de ontem (4), Tom Cavalcante (foto acima junto com o elenco) roubou todas as atenções, mesmo em uma participação de poucos minutos.
Ressuscitando sucessos como Ribamar e João Canabrava, Tom driblou o roteiro e empolgou os internautas nas redes sociais.
Foi muito elogiado.
Assim como fez Mônica Iozzi, o humorista brincou com a própria participação no programa. Em determinado momento perguntou: "Onde fica o RH?", fazendo piada sobre sua vontade de voltar para a Globo. Literalmente pediu emprego no ar.
O humorista está longe da emissora há 11 anos. Quando deixou a Globo para ir para a Rede Record, entrou para uma lista do artistas que não deveriam mais colocar os pés no canal. Aos poucos, a resistência e mágoa foram quebradas. Tom estreou série no Multishow, canal pago da Globosat, e agora já ensaia passinhos na Globo.
A participação dele no "Tomara que Caia" não só confirmou que o elenco do programa é realmente fraco, como também deixou claro que Tom tem muita lenha para queimar na TV . Seu humor popular agrada e remete a um tempo de bons humoristas e humorísticos na TV, como Chico Anysio, mestre de Tom, e a turma do "Sai de Baixo".
Você pode até não gostar de Tom Cavalcante e de seu incansável João Canabrava. Mas não dá para negar que ontem, com apenas poucos minutos no ar, o humorista mostrou que o "Tomara que Caia" não é original nem divertido. Que o humor para ser bom pode ser simples. Não precisa inventar moda. Basta fazer rir 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates