sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ator que fez faraó na Rede Record "reencarna" na segunda fase de "Além do Tempo"

No ar a partir do próximo dia 20, a segunda fase de "Além do Tempo", novela das seis da Rede Globo, terá quatro personagens novos. Entre eles, Queiroz, a ser interpretado por Zécarlos Machado (foto), ator que deu vida ao faraó Seti em "Os Dez Mandamentos", novela da Rede Record ainda em exibição, ambientada há mais de 3.000 anos. Machado deixou a produção bíblica em junho, quando seu personagem foi assassinado pela vilã Yunet (Adriana Garambone). Ele aparecerá na Globo, portanto, antes dos seis meses que a emissora costuma impor de "quarentena" a atores vindos de redes concorrentes.
Machado surgirá em "Além do Tempo" como o marido de Gema (Louise Cardoso). A novela de Elizabeth Jhin dará um salto de 150 anos e começará a se passar nos dias atuais. Todos os personagens da atual fase ressurgirão reencarnados. Na trama, Machado fará um personagem que não existia no século 18: será um homem sem muitas qualidades, mulherengo e que vive tratando mal a mulher.
Outros três personagens entrarão na trama, dois deles no mesmo núcleo que o de Zécarlos Machado: Michele (Maria Joana) e Mateus (Cadu Libonati). Já Klara Castanho interpretará Alice, a adolescente rebelde filha de Rosa (Carolina Kasting).
 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates