sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Michel Teló é "atropelado" por colegas do "The Voice Brasil"

Michel Teló (foto acima junto com os outros integrantes do júri) mal chegou a já está causando no "The Voice Brasil" (Globo).
O cantor, que entrou no lugar de Daniel no reality musical, está despertando a ciumeira dos outros integrantes do programa: Lulu Santos, Cláudia Leite e Carlinhos Brown. Por conta disso, o cantor acabou sendo "atropelado" pelo três nas primeiras edições da atração, mal tendo tempo para falar durante as audições. Só depois é que ele começou a entrar na briga.
O motivo da ciumeira é a simpatia e a humildade de Teló, que parece ter conquistado o público, a produção do programa e os participantes.
Teló não tem ataques de estrelismo, nem problemas com maquiagem ou figurino. O cantor também é muito pontual nas gravações.
Quem acompanha as gravações garante que o sertanejo, que aparece mais apagado e quietinho nos primeiros dias do programa, logo se revelará na atração.
O próprio Lulu Santos já disse em entrevistas que Teló só tem cara de bonzinho, mas que na verdade ele é "uma cobra".
Na edição de ontem (8), Teló mal teve tempo de apertar o botão para os candidatos, não conseguiu falar quase nada e logo percebeu que seria massacrado por seus colegas se não começasse a reagir.
Logo o sertanejo vai colocar as asinhas de fora e entrar de fato na competição. 
 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates