sábado, 10 de outubro de 2015

Direção da TV Record se cala, e profissionais da casa vivem em clima de terror

Um clima de terror se instalou de uns tempos para cá no RecNov e a direção da Rede Record, como se ignorasse o fato, até o momento não ensaiou qualquer movimento para tranquilizar o seu pessoal.
Nenhum dos seus diretores, data hoje, se dignou a fazer isso. Preocupada, a coluna foi atrás e apurou que pouca coisa existe até agora como definitiva.
As gravações de "Os Dez Mandamentos" irão invadir novembro, porque a frente existente – dois ou três capítulos -- não é suficiente para levar a novela até a estreia de "Escrava Mãe". Os contratos de boa parte do elenco irão se encerrar com a novela e parte desses atores poderá ser recontratada para "Josué", que a Casablanca vai tocar. 
Aliás, quanto a terceirização de toda a teledramaturgia para esta empresa, isto já é dado como definitivo. Mas é uma outra história que fica para uma próxima vez.
A Record foi obrigada a realizar algumas alterações em "Os Dez Mandamentos", o que propiciou um atraso nas gravações. Um pequeno atraso, mas que foi suficiente para alguns atores resmungarem. É curioso como determinadas pessoas reclamam de tudo.  
 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates