sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Rede Record define dia para abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos"

Direção da TV Globo, leia com atenção o texto a seguir. A Rede Record acaba de definir a data da cena (foto acima dos bastidores da cena) mais esperada da novela "Os Dez Mandamentos", escrita por Vivian de Oliveira: no próximo dia 27, uma terça-feira, Moisés (Guilherme Winter) vai abrir o Mar Vermelho para a passagem do povo hebreu rumo a Canaã, a Terra Prometida.
A sequência já foi feita em maio deste ano na Fazenda Lama-Preta, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Para esta gravação, a Record utilizou 120 animais e 200 figurantes. Ao todo, foram 240 profissionais envolvidos durante os 31 dias de filmagens.
O diretor Alexandre Avancini acaba de retornar dos Estados Unidos onde fez a pós-produção das cenas em computador. Ele se reuniu com a equipe do diretor e produtor americano Sam Nicholson, para quem todo o material gravado nas cenas da abertura e fechamento do Mar Vermelho foi enviado. A finalização foi feita pela Stargate Studios, produtora responsável por séries como "Revenge" e "The Walking Dead".
A expectativa da Record é que esta cena bata todos os recordes de audiência e a sequência será anunciada à exaustão. Segura, Globo!
 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates