"O Tiririca não é um transtorno. Só que o contrato dele está por vencer e não sei se vamos continuar", confirma Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan, dono da marca e do formato do "Pânico".
A indefinição se deve principalmente ao fato de o "Pânico" ainda não ter um novo quadro que justifique um novo contrato com Tiririca. O programa costuma reciclar seus quadros e o de Tiririca, mesmo com a boa audiência, tende a se esgotar ao longo de 2015.
No quadro, Tiririca interpreta um entrevistador que recebe celebridades reais ou interpretadas por outros humoristas do programa, como Carlos Alberto da Silva ou Eduardo Sterblitch. Quem rouba a cena, muitas vezes, é uma coadjuvante: Solange Damascena, a Gaga de llhéus.
'Pior Não Fica' com Tiririca tem média de 7,1 pontos na Grande São Paulo, apenas um décimo a menos do que Pânico's Chef. Um outro quadro de Tiririca, o 'Master Jegue', que já saiu do ar, aparece em quarto no top five do "Pânico", com 5,9 pontos, empatado com 'Afogando o Ganso'. O terceiro quadro mais visto do humorístico é o 'Igreja do Poderoso', gravado em um teatro de São Paulo.
O "Pânico" registra audiência ascendente neste ano. Em maio, tinha 5,0 pontos na Grande São Paulo. Fechou agosto com 6,0. O movimento também é de alta em Porto Alegre, Campinas, Fortaleza e Belém.
0 comentários:
Postar um comentário