segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Não tem como fugir: “A Regra do Jogo” enfrenta “Os Dez Mandamentos"

Amanhã (8), o horário nobre da TV promete ser palco de um grande embate.
Após praticamente transformar a sua "novela das oito" em "novela das dez", exibindo "A Regra do Jogo" na faixa das 22h, a Rede Globo não terá como fugir.
Por conta da transmissão do amistoso da seleção brasileira, a Globo terá de exibir "A Regra do Jogo" na faixa das 20h45min às 21h30min, batendo de frente diretamente como "Os Dez Mandamentos", da Rede Record. No mesmo horário também são exibidas as novelinha infanto-juvenis do SBT: "Cúmplices de um Resgate" e "Carrossel".
O jogo Brasil X EUA irá ao ar às 21h30min, com transmissão na Globo. Por isso a emissora não poderá atrasar a novela com vem fazendo.
Tendo em vista que durante sua semana de estreia "A Regra do Jogo" viu "Os Dez Mandamentos" encostar em audiência no confronto de alguns minutos, o embate direto das duas novelas promete.
Na quarta-feira, dia 2, a trama da Globo  ficou apenas 4 pontos na frente da novela da Record, "Os Dez Mandamentos"
Durante o confronto das duas novelas, que durou cerca de 30 minutos, "A Regra do Jogo" marcou 23,5 pontos, ante 19,4 pontos da Record. Foi a menor diferença de audiência entre novelas das duas emissoras na história da TV brasileira.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Amanhã, as duas novelas devem se enfrentar no mesmo horário. Prova de fogo 




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates